Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU

Chama o bombeiro! Luciana Gimenez empina bumbum durinho em biquíni metálico: "Fogosa"

Aos 52 anos, Luciana Gimenez empina bumbum de dar inveja em fio-dental picante; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2023, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chama o bombeiro! Luciana Gimenez empina bumbum durinho em biquíni metálico: "Fogosa" - Reprodução/Instagram
Chama o bombeiro! Luciana Gimenez empina bumbum durinho em biquíni metálico: "Fogosa" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez deixou os fãs sem palavras na noite desta sexta-feira (18). Isso porque a comandante do Super Pop (RedeTV) compartilhou mais um de seus picantes posts usando apenas um biquíni para lá de matador. Aos 53 anos, a morena abusou do emocional dos seguidores ao aparecer totalmente sensual em uma sessão de fotos.

Em seu feed oficial do Instagram, a mãe de Lucas Jagger surgiu a bordo de um fio-dental prateado que valorizou - e muito - as curvas da famosa e o shape sempre sequinho. Ousada, ela fez questão de dar uma puxadinha de na parte de baixo, fazendo com que parte da virilha até mesmo saltasse para fora.

Luciana Gimenez ainda combinou o look com uma jaqueta esportiva bem vintage e um par de tênis também em um estilo "antiguinho", além de meias bem altas e um óculos espelhado. Tudo isso enquanto a morena deixava os cabelos ao vento e mordia um pedaço de melancia. Haja coração!

"Sextou com 's' de saudades… Saudades do verão europeu", escreveu ela na legenda da publicação que rapidamente cativou seus mais de 3 milhões de seguidores. Nos comentários, os fãs trataram de deixar elogios no mesmo nível da beleza da famosa. "Fogosa", babou um. "Aquele post de ver e rever", elogiou outra.


HOMENAGEOU O EX-MARIDO

Nesta terça-feira (1), Luciana Gimenez encantou ao resgatar alguns cliques antigos para comemorar o aniversário de 62 anos de seu ex-marido, Marcelo de Carvalho, com quem foi casada por 12 anos. A apresentadora utilizou seu perfil nas redes sociais para dedicar uma bela homenagem ao empresário e pai de seu filho, Lorenzo.

Na publicação, Luciana expressou seus sentimentos de gratidão e carinho pelo ex-companheiro. "Hoje é seu dia, Gordo! Você que é esse pai maravilhoso, animado, inteligente, trabalhador, focado, bravo, e nem vou falar o quanto você cozinha bem!", iniciou ela.

Veja: