Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU!

Cauã Reymond posa completamente nu e quase mostra demais em clique ousado: “Provocação”

Cauã Reymond posa completamente nu em clique quente e eleva a temperatura das redes sociais; confira

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 01/10/2023, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clique ousado de Cauã Reymond - Reprodução/ Instagram
Clique ousado de Cauã Reymond - Reprodução/ Instagram

Cauã Reymond roubou a atenção das redes sociais neste domingo (1). Isso porque ele compartilhou um clique bastante ousado e foi alvo de elogios de seus fãs e seguidores.

Por meio de seu Instagram oficial, ele publicou uma foto de um ensaio fotográfico. Entretanto, Cauã Reymond posou completamente nu. Apenas com a mão nas regiões íntimas, ele apareceu fumando com uma toalha na cabeça.

Além do corpão de tirar o fôlego, outra coisa chamou atenção de seus fãs: “Floresta Amazônia muito bem representada”, brincou uma internauta. O ator recebeu inúmeros elogios e cantadas nos comentários da publicação. “Eu estou no meio do almoço de domingo com a família mozão, isso não se faz”, disse mais uma. “A solteira não tem um dia de paz”, “As definições de provocação foram atualizadas com sucesso!”, comentaram outras. Confira a publicação:

O que aconteceu?

Galã de Terra e Paixão, o ator Cauã Reymond, de 43 anos, tem sido assunto nas redes sociais devido às cenas quentes realizadas com a atriz Bárbara Reis, que interpreta Aline. Para a surpresa de muitos, no entanto, o artista revelou que estava passando mal enquanto gravava uma cena de sexo.

Em entrevista ao jornal 'Extra', Cauã contou que estava com a saúde fragilizada enquanto gravava a primeira vez de Caio e Aline: "Eu estava com sinusite, tomando antibiótico e corticoide. A novela vem sendo bem intensa para mim. Teve um período em que eu tomei antibióticos duas vezes em um intervalo de 11 dias. Nessa primeira cena, eu estava morrendo de frio, queria que acabasse logo. Sabia que era uma cena importante, mas eu estava louco para não pegar sinusite de novo". 

O carioca também revelou que não gosta de se assistir na televisão: "Já faz mais ou menos uns dez anos que não gosto de me assistir. Também tenho a tendência de não ler nada sobre mim. Gosto de ouvir as pessoas da minha equipe, que vão me dando um termômetro das coisas. Odeio me sentir inseguro em cena".