Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Preocupante

Baleado em briga de trânsito, Guillermo Hundadze está na UTI em estado grave

Ex-ator mirim Guillermo Hundadze está internado na UTI e luta pela vida após ser baleado

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baleado em briga de trânsito, ex-ator mirim está na UTI em estado grave - Reprodução/Instagram
Baleado em briga de trânsito, ex-ator mirim está na UTI em estado grave - Reprodução/Instagram

O ex-ator mirim Guillermo Hundadze está internado na UTI em estado grave após ser baleado em uma briga de trânsito nesta quarta-feira (25). A família do famoso pediu orações e revelou que a situação é bastante preocupante.

Nas redes sociais oficiais do rapaz, a família publicou um pequeno texto a respeito do estado de saúde dele. De acordo com o comunicado, ele teve de ser operado após o incidente e segue na UTI depois do procedimento cirúrgico.

"Até o momento, ele passou por uma cirurgia e atualmente se encontra em estado grave na UTI. Pedimos para quem gosta do Gui e o acompanha para que façam uma oração pela vida dele e para que ele se recupere o mais rápido possível, por favor", diz o texto.

Além disso, eles pediram que haja mais compreensão: "Para as pessoas que estão desferindo ódio nas redes, tenham respeito e empatia com a família e, principalmente, com ele! O Gui é um bom amigo, filho, neto e namorado. Quem o conhece, sabe que ele é muito mais do que o conteúdo dos vídeos postados, ele é jovem e tem muito para viver e aprender". A mensagem se refere aos vídeos em que Guillermo arruma brigas no trânsito e infringe o limite de velocidade em rodovias. Confira:

ENTENDA O CASO

Guillermo Hundadze, conhecido pelos papéis quando ainda era criança em novelas da Globo, foi baleado nesta segunda-feira (23) em São Paulo. Quem atirou foi um policial militar, que teria reagido a uma ameaça do rapaz.

De acordo com o UOL, em informações confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o rapaz de 25 anos se envolveu em uma briga de trânsito. "De acordo com informações, ambos se desentenderam durante uma ultrapassagem. Quando parou o carro, o homem [Guillermo] desceu para tirar satisfação com uma arma na cintura. O PM interveio e o atingiu", diz a SSP-SP.

O famoso, que hoje é influenciador, foi levado para o Pronto Socorro do Hospital do Mandaqui, na zona norte da capital paulista. "As armas foram apreendidas, bem como as munições e um spray de pimenta que estava no carro do indivíduo. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° DP (Bom Retiro), que requisitou perícia ao local", conclui o órgão estadual.