Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Aos 71 anos, Kadu Moliterno recheia a sunga em clique com esposa: "Química"

Kadu Moliterno exibe corpaço ao lado da esposa em cliques raros; boa forma do casal surpreendeu os seguidores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 04/12/2023, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 71 anos, Kadu Moliterno recheia a sunga em clique com esposa: "Química" - Reprodução/ Instagram
Aos 71 anos, Kadu Moliterno recheia a sunga em clique com esposa: "Química" - Reprodução/ Instagram

Em um momento raríssimo, o ator Kadu Moliterno apareceu incendiando as redes sociais ao posar em cliques ao lado da esposa, a bela Cristianne Rodriguez. Os dois aproveitaram o final de semana para exibirem seus corpos perfeitos em um dia de descanso.

Hospedados em um hotel na Bahia, o casal apareceu só de roupa de banho exibindo um corpão torneado. Imediatamente, seguidores deixaram muitas mensagens com elogios para a boa forma da dupla.

Impressionados com as curvas do casal, eles elogiaram. "Que casal top", disparou um. "Sou apaixonado, vocês nasceram um para o outro", comentou um segundo. "A gente sente a química só de ver", disparou um terceiro. 

No ano passado, o ator comemorou seu aniversário de 70 anos em uma recepção luxuosa em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. Ao lado da esposa, Cristiane Moliterno, o galã celebrou a data mostrando um físico invejável. No momento do parabéns, o casal também trocou beijos apaixonados e foi ovacionado pelos convidados. 

“Ela entrou na minha vida e tudo mudou para melhor. Ganhei uns 20 anos. Descobri com ela o mundo dos fisiculturistas e comecei a admirar a filosofia deles. Tem a dieta, um controle que eu não tinha. Comia de tudo e a rigidez dela me ajudou a conquistar o equilíbrio”, conta em entrevista ao gshow.

O QUE ACONTECEU COM O FILHO DE KADU MOLITERNO?

Filho mais novo do ator Kadu Moliterno, o estudante Kenui Moliterno está vivendo um namoro feliz. Morando nos Estados Unidos, o rapaz tem compartilhado fotos ao lado de seu novo namorado. Aos 23 anos, ele visitou paisagens encantadoras do Oregon, um dos mais belos destinos do país.

Em clima de romance, ele posou agarradinho com o californiano Tyler, seu novo amor. Feliz da vida e com um sorrisão no rosto, o rapaz se encantou com sua viagem de verão. "Eu tenho 52 anos de carreira, mas estou há três anos sem atuar e sem contrato com alguma emissora. A minha vontade é voltar. Quero deixar isso claro porque às vezes os autores podem pensar em mim e achar que eu já não estou mais querendo trabalhar. Mas eu quero”, disse.