Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / QUE SAÚDE

Aos 60 anos, Gloria Pires ostenta corpão enxuto só de biquíni: "Que mulher"

Gloria Pires ostenta corpão em domingo de sol e deixa seguidores babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/11/2023, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 60 anos, Gloria Pires ostenta corpão enxuto só de biquíni: "Que mulher" - Reprodução/Instagram
Aos 60 anos, Gloria Pires ostenta corpão enxuto só de biquíni: "Que mulher" - Reprodução/Instagram

A atriz Gloria Pires deu um show de beleza na web neste domingo (12). Aproveitando as altas temperaturas no Brasil inteiro, a veterana da Globo de 60 anos colocou o corpão bem conservado para jogo e passou o dia tomando sol a bordo de um biquíni branco para lá de sensual.

Em seu feed oficial do Instagram, que já acumula mais de 7 milhões de seguidores, a mãe de Cleo Pires posou usando uma peça sem alças, com bojo e que possui um laço na parte da frente. Clicada em um ângulo estratégico, ela provou que está com tudo em cima ao exibir o decote escandaloso, a barriguinha chapada e o rosto jovial.

A global ainda usou uma saída de praia branca, mantendo o look ousado, mas muito elegante. Além disso, Gloria Pires deu um zoom na maquiagem iluminada que estava usando e focou no corte de cabelo curtinho.

"Bom domingo a todos", desejou ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs fizeram questão de deixar elogios à famosa. "Que mulher", babou um. "Uma obra de arte", suspirou outro. "Sempre exuberante", aplaudiu mais um.

GLÓRIA PIRES SE REVOLTA COM INSINUAÇÕES

A atriz Gloria Pires se mostrou irritada na noite de quinta-feira (2). É que estão usando sua imagem para vender cosméticos considerados "milagrosos" nas redes sociais. Porém, a intérprete de Irene em Terra e Paixão, novela da Globo, não é consumidora do produto em questão.

"Oi, gente. Hoje eu vim aqui porque você devem estar vendo um suposto anúncio circulando nas redes sobre um produto milagroso que eu estaria usando no rosto prometendo rejuvenescimento. Isso não é verdade, é uma fake news", iniciou ela no story do Instagram. 

"Um perfil falso ou vários utilizam fotos que postei que são alteradas por um filtro para fazerem as pessoas acreditarem que essa imagem que vocês veem na novela, Terra e Paixão, com pele hidratada, bem cuidada, seria resultado desse produto. Isso é uma exposição mentirosa que eu desconheço. Portanto, eu não uso", continuou.

Veja: