Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Complexo

Antonio Rafaski quebra silêncio e expõe registros íntimos: "Casal normal"

Ex-BBB Antonio Rafaski quebra silêncio após ser acusado de abuso sexual e mostra fotos e conversas com a acusadora: entenda o caso

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2024, às 09h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Rafaski quebra silêncio e rebate acusadora - Reprodução/Instagram/Marlon Brambilla
Antonio Rafaski quebra silêncio e rebate acusadora - Reprodução/Instagram/Marlon Brambilla

O ex-BBB Antonio Rafaski quebrou o silêncio após ser acusado de ter abusado sexualmente de uma modelo. Nesta quarta-feira (30), ele publicou um pronunciamento e expôs diversos momentos íntimos com a modelo Janaina Ana da Silva para tentar refutar a versão dela.

Em um longo texto publicado, o rapaz diz que não entende o motivo de estar sendo acusado, nega totalmente a agressão e publica uma série de fotos em que aparece em clima de romance com a acusadora, questionando se eles estariam tão tranquilos caso tivesse ocorrido violência sexual.

"Estou completamente estarrecido e fui pego de surpresa de forma absurda com as acusações direcionadas a mim", diz. "Alega ter sofrido abuso sexual na data de 02/12/2022. Pois bem, estive com ela sim, não só no dia 02, como no dia 03, 04, até dia 15/12, quando a levei ao aeroporto para sua viagem ao México".

Ele utiliza as fotos e trocas de mensagens entre os dois como prova de que não teria ocorrido nada fora do comum: "Conforme as fotos datadas demonstram, estivemos juntos como um casal normal", diz. É a segunda vez que Antonio é acusado: em 2021, uma influenciadora afirmou ter sido abusada por ele, mas o ex-BBB foi inocentado. "Em 2021, optei por não me manifestar, deixando apenas nas mãos da Justiça, mas desta vez preciso".

ENTENDA O CASO

Na última segunda-feira (29), a modelo Janaina Ana da Silva surgiu nas redes sociais para fazer uma grave acusação e comoveu os seguidores com seu relato. A moça de 28 anos acusa o ex-BBB Antonio Rafaski, da 17ª temporada do programa, de ter abusado dela sexualmente em 2 de dezembro de 2022

Tudo teria acontecido em uma reunião de amigos em São Paulo. De acordo com Janaina, ela acompanhava uma amiga na casa de Giuliano Marchi, um amigo de Antonio. Em determinado no momento, ela e o ex-brother se beijaram e ele a levou para o quarto e tentou forçar uma relação sexual. 

"Eu me nego, e falo que não iria acontecer nada. Que não queria, e não iria ter relação sexual com ele. E foi aí que comecei a ver a mudança nas expressões dele. Antonio começou a puxar minha roupa com força para que eu tirasse. Eu sempre falava que não queria, e ele continuava. Ele estava tão fora de controle ao ponto de rasgar a minha calcinha para que eu tirasse. Super grosso e estúpido", detalhou ela no Instagram. 

Em seguida, Janaina contou que o chamou de louco e tentou fazer com que ele parasse, mas nada adiantou. "Ele enfiou dois dedos super forte na minha vagina", declarou. Ela ainda diz que ele tentou penetrá-la e enfiou dois dedos em sua garganta, quase a fazendo vomitar. Contudo, Janaina afirma que conseguiu escapar do local.