Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Angélica revela ter sofrido abuso patrimonial: "Tive que processar"

Em participação no programa 'Roda Viva', da TV Cultura, apresentadora Angélica revela ter sido vítima de abuso patrimonial; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/12/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica revela ter sofrido abuso patrimonial: "Tive que processar" - Reprodução/TV Cultura
Angélica revela ter sofrido abuso patrimonial: "Tive que processar" - Reprodução/TV Cultura

Na última segunda-feira (11), a apresentadora Angélica esteve pela primeira vez no programa Roda Viva, da TV Cultura. Na ocasião, ela falou sobre a vida pessoal e profissional e revelou ter sido vítima de violência patrimonial por parte de terceiros contratados pelos pais.  

"Tive que processar empresário, fui roubada, tudo aquilo que a gente ouve tanta gente falar, aconteceu comigo também. E os meus pais tendo que gerenciar isso, colocando advogados, isso e aquilo", contou a loira.

A esposa de Luciano Huck também explicou que a falta de experiência dos pais não favoreceu o cenário. "Eu não sou de uma família de artistas. Eles foram tateando o que tinha que ser feito, foi muito na intuição. Eles não eram empresários que poderiam cuidar de uma carreira como virou a minha. Eles contavam com a ajuda de algumas pessoas, e em alguns momentos aconteceram alguns golpes, sim".

Além disso, Angélica começou a separar o trabalho da família. "Nunca tive esse tipo de problema, mas em algum momento começou a me incomodar a relação profissional. Numa mesa de Natal, eu ser o centro das atenções, sabe? Aquilo começou a fazer mal, o meu trabalho ser sempre a pauta em casa. Foi distanciando um pouco a família e virando tudo o trabalho. Eu virei uma empresa", pontuou.

ANGÉLICA DESABAFA SOBRE LADO RUIM DA FAMA

A apresentadora Angélica, de 50 anos, abriu o coração recentemente e revelou o lado ruim de ser famosa. Ela esteve em um evento em São Paulo e foi questionada pela também apresentadora e advogada Gabriela Prioli sobre como é manter uma persona pública por 46 anos, já que a loira cresceu no meio artístico. 

"Eu sempre soube levar muito bem, mas quando pega filho, pai ou mãe [é difícil]", declarou ela, que é mãe de Joaquim, de 18 anos, e de Eva, de 11, ambos frutos do relacionamento com o apresentador Luciano Huck, com quem ela é casada desde 2004.