Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Andressa Urach mostra bastidores de filme com o filho e ator superdotado: "Vem ser feliz"

Andressa Urach mostra bastidores de filme que vai estrelar; veja as fotos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach mostra bastidores de filme com o filho e ator pornô: "Vem ser feliz" - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach mostra bastidores de filme com o filho e ator pornô: "Vem ser feliz" - Reprodução/ Instagram

Sempre ousada, a influenciadora e musa Andressa Urach matou a curiosidade dos fãs nesta terça-feira (29) ao mostrar os bastidores das gravações de seu novo trabalho. É que a artista contou com a ajuda do filho para gravar um novo conteúdo. 

"Chegou mais um dia de gravação e olha quem está aqui! Meu câmera oficial", comemorou ela que filmou o herdeiro, Arthur Urach, já preparando cada detalhe para registrar o filme que será compartilhado com os fãs. 

Animada, ela também mostrou o ator que escolheu para a gravação. Jefão tem milhares de seguidores nas redes sociais e é conhecido pelo seu dote. "Esta gravação hoje vai ser incrível e vocês não podem perder. Vai estar lá na plataforma. O ambiente aqui é bem bonito", começou ela.

Urach então apresentou o rapaz. "Oi gente, vocês pediram e todo pedido é uma ordem. Vocês disseram assim: 'Andressa, você precisa gravar com um negão gostoso'. Olha quem está aqui comigo. Apresento para vocês, o Jefão. Vocês não podem perder! Realize esse teu sonho de ver Andressa Urach com esse negão gostoso. Vem ser feliz", disparou ela. 

Veja:

VOCÊ SABIA?

Na última quinta-feira (24), a modelo Denise Rocha surpreendeu os seguidores ao revelar que irá para a cama com a também modelo Andressa Urach para a gravação de um conteúdo adulto. Ex-rivais, as duas farão as pazes dez anos depois de protagonizarem uma rivalidade histórica em A Fazenda 6, em 2013.

Para quem não se lembra, as loiras fizeram parte do elenco da 6ª edição do reality rural e, no início, até se davam bem. Entretanto, as coisas foram esquentando e a convivência entre as duas virou um pesadelo - tanto para elas, quanto para os outros participantes.