Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / GENTE!

Andressa Urach exibe foto dos bastidores de filme adulto com anão: "Fiquei surpresa"

Andressa Urach exibe foto dos bastidores da gravação do filme; artista elogiou o 'dote' do ator

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 16/08/2023, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach exibe foto - Reprodução/ Instagram
Andressa Urach exibe foto - Reprodução/ Instagram

A modelo Andressa Urach publicou em seu perfil uma foto dos bastidores das gravações de um vídeo bem ousado. Produtora de conteúdo adulto, ela resolveu investir em um fetiche inusitado após um pedido dos fãs.

Ela gravou um vídeo ao lado do ator Pistolinha, que tem nanismo. Nesta terça-feira (15), ela publicou uma foto inédita dos bastidores em que os dois aparecem juntinhos para divulgar o vídeo que já está disponível nos perfis da musa.

Durante a semana, Urach contou detalhes sobre o vídeo e disse que ficou impressionada com o dote do rapaz. “O vídeo já está no ar e foi muito, muito, muito bom mesmo. Te confesso que fiquei surpresa, porque de pistolinha não tem nada. É um pistolão”, declarou.

Após a publicação do vídeo, ela faturou mais e R$ 100 mil. A modelo posou ao lado dos troféus que ganhou da empresa e não escondeu sua felicidade: "Meio milhão em 23 dias está bom pra vocês? Quando você ganhar o que eu ganho e começar a fazer pix na minha conta então você pode falar de mim!", começou ela.

Veja:

Andressa Urach

ENVOLVIMENTO COM NEYMAR

A ex-Panicat Andressa Urach revelou no último sábado (12) que já teve uma relação íntima com o jogador de futebol Neymar Jr. Surpreendendo seguidores, ela contou que os dois ficaram juntos e deu até detalhes do encontro picante.

Respondendo perguntas de seguidores a respeito dos vídeos de conteúdo adulto que protagoniza, ela fez suspense sobre com quem estaria contracenando nas cenas. Um seguidor propôs: "Podia ser o Neymar", e Andressa não se segurou.

"Eu já peguei o Neymar, logo que eu saí da Fazenda. E o negócio foi bom!", disparou. Ao fundo, um homem se choca e diz: "Mentira! Sério?". Ela confirma, mas ressalta que foi em um passado distante: "Foi, faz tempo!".