Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / EITA!

Filho envolvido e tatuagem íntima: Andressa Urach coleciona polêmicas com produção de conteúdo adulto

Andressa Urach coleciona cada vez mais polêmicas desde que voltou a produzir conteúdo adulto; confira todas elas

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmicas de Andressa Urach - Reprodução/ Instagram
Polêmicas de Andressa Urach - Reprodução/ Instagram

Entre idas e vindas ao seu trabalho com entretenimento adulto, Andressa Urach já se envolveu em grandes polêmicas envolvendo a produção de conteúdo e sua vida mundana. Relembre as vezes que a ex-Fazenda deu o que falar:

Filho por trás das câmeras

Desde que largou a igreja para voltar à prostituição, Andressa deu o que falar ao revelar que conta com a ajuda de seu filho na produção de fotos e vídeos. Arthur, de apenas 18 anos, é quem fica por trás das câmeras e recentemente ele chegou até a fazer uma gravação de sua mãe na cama com outra mulher.

Em suas redes sociais, a eterna vice Miss Bumbum se mostrou bem animada para o momento: “Estou no quarto de motel, pra fazer uma gravação. Tenho um fetiche para ser realizado. Já fiquei com mulher, só que eu nunca gravei ficando com mulher, então hoje a gente vai produzir esse conteúdo lá pro meu Privacy. Vou pegar uma morena gostosa que está aqui, olha só, uma ninja, ‘que delícia’. E adivinha quem vai ser o câmera? Olha lá [mostra Arthur Urach], você não pode perder meu conteúdo”.

Brinquedo erótico e gravação em motel

Andressa já mostrou um item inusitado que resolveu levar dentro da bolsa em uma viagem ao lado do filho. Em um avião com destino a São Paulo, ela mostrou nas redes sociais o que estava carregando na bolsa e chamou a atenção para um brinquedinho. "Olha quem veio comigo na bolsa? O Juninho. Fiel amigo e companheiro", disparou ela rindo bem debochada.

Um dia depois, ela deu detalhes do novo conteúdo que estava gravando com a ajuda de Arthur. A modelo vem sendo criticada por contar que não se importa em ser gravada pelo filho, mas deixou claro que não se importa com os comentários.

"Esse vai dar o que falar! Vai causar", avisou a ex-participante de A Fazenda nos stories de seu Instagram, filmando o quarto em que estava hospedada e colocando o link de assinatura para os fãs clicarem.

Noite quente

Andressa voltou a gerar polêmica após convidar empresários para conhecê-la durante o trabalho em uma boate em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No vídeo publicado no perfil do estabelecimento, ela aparece com pouca roupa e convida homens que estão na cidade em uma feira de Construção Civil para irem até o local. Ela se mostra animada ao fazer a propaganda. A gravação dividiu opiniões.

"Olá amigos da feira Construsul. Eu sou Andressa Urach e quero convidar você para construir seus melhores negócios aqui no Gruta Azul, a maior e melhor casa do Sul do Brasil porque o melhor da vida passa por aqui", diz ela.

“Mega assada”

Sincerona sobre seu trabalho, recentemente a influenciadora fez um relato corajoso em que contou que estava abatida após um dia de trabalho. "Trabalhei bastante ontem e hoje. Estou mega assada. Passei por várias experiências bem legais", declarou ela. Após retomar a antiga profissão, ela então fez um relato de tudo o que aconteceu em um dia de trabalho.

"Hoje passei por uma experiência de ficar com um cliente, um gato, que tinha um piercing lá naquela parte, nunca tinha pegado, achei legal, diferente. Dá um pouco de medo, é diferente, mas foi muito legal", disse ela.

Tatuagem íntima

Como se as polêmicas não bastassem, ela deu o que falar após revelar que fez uma tatuagem íntima no anûs. Entretanto, o vídeo polêmico mostrando o resultado foi compartilhado apenas em sua conta no site adulto.

Em seu Stories do Instagram, a ex-A Fazenda contou que fez três desenhos no corpo ao encontrar Sabrina Boing Boing, modelo de conteúdo adulto e tatuadora. "A Sabrina fez três tatuagens em mim simbolizando tudo que eu amo", começou Andressa em vídeo.

Gravação com anão

Na última segunda-feira (14) a modelo viralizou após gravar um vídeo íntimo com um homem portador de nanismo. Apesar de ser exclusivo para seu perfil na plataforma de conteúdo adulto, as imagens vazaram e deram o que falar na web.

Como sempre, Arthur foi quem gravou o conteúdo da mãe com com o anão Pistolinha. Na ocasião, a loira se vestiu de Branca de Neve e os 7 anões, se referindo ao clássico infantil da Disney. Após a repercussão, em uma caixinha de perguntas no Instagram, Urach detalhou: “O vídeo já está no ar e foi muito, muito, muito bom mesmo. Te confesso que fiquei surpresa, porque de pistolinha não tem nada. É um pistolão”.