Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / Vai rolar

Bom dia! Andressa Urach e Denise Rocha se reencontram na cama: "Topei"

Para conteúdo picante, Andressa Urach e Denise Rocha resolvem as diferenças de 'A Fazenda' na horizontal

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach e Denise Rocha se reencontram na cama - Reprodução/Instagram
Andressa Urach e Denise Rocha se reencontram na cama - Reprodução/Instagram

As ex-A FazendaAndressa Urach e Denise Rocha devem se reencontrar em breve em uma situação bem mais íntima. Após viverem em pé de guerra no reality, as duas prometeram uma parceria bem quente, com destino ao público adulto.

Fazendo sucesso com conteúdo picante em plataformas de assinatura, Denise contou que vai mesmo aparecer com Andressa em vídeos para os fãs mais afoitos. Nas redes sociais, ela contou que já aceitou o convite da ex-rival.

"Você vai gravar com a Andressa?", quis saber um seguidor. Ela confirma: "Sim, ela já fez o convite e eu topei, será icônico!". Durante A Fazenda, elas protagonizaram um momento que ficou eternizado: após tretarem feio, elas ficaram se alfinetando pela manhâ: "Bom dia, gatinha Miss Bumbum", disse Denise, recebendo a resposta: "Bom dia, dona Furacão da CPI".

Se concretizado, será a primeira parceria de Andressa no conteúdo adulto com outra famosa. Ela está faturando alto com o conteúdo adulto, com quase todos os vídeos e fotos registrados pelo próprio filho, Arthur Urach.

Denise Rocha sobre parceria com Andressa Urach

FAMÍLIA DE ANDRESSA URACH NÃO APROVA

A relação de Andressa Urach com os pais não é nada tranquila. O pai da influenciadora, Carlos Alberto Urach, usou as redes sociais para detonar a filha. Ele reprovou as atitudes da ex-vice Miss Bumbum, xingou a modelo e afirmou ter vergonha dela.

A Andressa Urach está fazendo a família Urach se envergonhar. Veja o que essa menina está fazendo, usando o sobrenome da família (…) Hoje ela é uma sem valor que vem botando a sua fuça em todos os meios de imprensa por dinheiro. Perdeu a família, o seu filho, não passa de uma vulgar. Não a considero mais minha filha”, disse ele.

Já a mãe da modelo, Marisete de Faveri, tem uma boa relação com a filha. Segundo Andressa, a mãe respeita, mas não concorda com o trabalho que ela faz. “Eu e ela, a gente se dá muito bem. Ela não concorda [com o meu trabalho], mas respeita”, detalhou ela. No fim do ano passado, a boa relação entre elas ficou claro quando a mãe cuidou da modelo em casa após um período internada em uma clínica psiquiátrica.