Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Notícias / UAU!

Na cama, Alessandra Negrini posa só de sutiã e faz temperatura subir: “Espetáculo”

Alessandra Negrini posa só de sutiã em clique na cama e é alvo de elogios nas redes sociais

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2023, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de Alessandra Negrini - Reprodução/ Instagram
Foto de Alessandra Negrini - Reprodução/ Instagram

Sempre linda, Alessandra Negrini roubou a atenção da web na noite da última sexta-feira (25). Isso porque a atriz, que estava hospedada em um hotel, surgiu de roupa íntima e compartilhou registros quentes em suas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, a intérprete de Cuca em Cidade Invisível, publicou cliques picantes. Em uma das fotos, ela apenas com um sutiã branco e exibe o corpão. Já em outra foto, Alessandra se clicou em frente ao espelho e mostrou suas curvas ao posar sem roupa.

“Quem aqui que gosta de fazer foto 'conceito' em quarto de hotel pode confessar agora!”, escreveu a artista na legenda da publicação. Claro que a musa levou seus fãs e seguidores à loucura e eles não deixaram de comentar, exaltando a beleza da atriz.

“Que mulher, meus amigos”, comentou um internauta. “Se dicionário fosse uma pessoa, ele ficaria eternamente decepcionado por não encontrar uma palavra para descrever o quanto você é linda”, brincou outro. “É beneficente esse show? Porque eu não paguei nada pra ver esse espetáculo”, escreveu mais um. Confira a publicação:

Sensualizando!

Recentemente Alessandra Negrini também roubou a atneção da web ao compartilhar momentos inesquecíveis durante sua viagem de férias em Nova York, nos Estados Unidos. A artista compartilhou um vídeo em suas redes sociais no qual aparece de maneira ousada, recebendo uma enxurrada de elogios de seus admiradores.

No vídeo, ela é vista sensualizando no conforto de seu quarto de hotel, acompanhada por um travesseiro felpudo. Na legenda da publicação, ela expressou seus sentimentos em relação à cidade de Nova York: "Nova York City feelings".

Os fãs da atriz prontamente inundaram os comentários com palavras de admiração. Uma pessoa escreveu: "O tempo passa e você fica cada vez mais bela", enquanto outro admirador declarou: "Mulher mais linda". Uma terceira pessoa simplesmente a descreveu como "maravilhosa". Além disso, um fã expressou que o vídeo foi "o motivo do meu colapso".