Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / FELIZ

Wanessa lança clipe inédito ao lado de Zezé di Camargo: "Um encontro"

Após projeto criado durante a pandemia, Wanessa lança clipe e encanta os fãs; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 05h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa lança clipe inédito ao lado de Zezé di Camargo: "Um encontro" - Divulgação
Wanessa lança clipe inédito ao lado de Zezé di Camargo: "Um encontro" - Divulgação

A cantora Wanessa Camargo lançou nesta quinta-feira (19) o primeiro clipe do projeto ao lado do pai, o sertanejo Zezé Di Camargo. Chamado “Daqui aos 20”, a canção une o sertanejo e o pop, estilos nos quais os dois fizeram carreira.

Criado durante o convívio familiar propiciado pela pandemia,  o projeto é um registro íntimo que dialoga com as raízes e essências musicais dos dois artistas.  

“Com certeza, esse foi o período em que mais eu e meu pai convivemos nos últimos anos. E assim eu descobri o Zezé em mim. Posso afirmar que enxerguei nele traços da minha personalidade e do meu jeito”, diz a cantora . 

O clipe tem direção de Daniel Zee e faz  referência ao primeiro single do álbum “Pai & Filha", lançado em dezembro do ano passado.

“Eu tinha no meu repertório a música ‘Daqui a 20 anos’, dos compositores Samuel Deolli e Rapha Lucas, e na hora pensei que seria uma emoção muito grande gravar com Wanessa. Foi mais do que um encontro de pai e filha, foi um encontro de almas. É um trabalho de muito respeito”, comemora Zezé di Camargo que aprovou o resultado da gravação.

Veja: