Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Meu inesquecível Natal

A primeira bicicleta, os doces deliciosos da vovó, a descoberta da gravidez, a visita do Papai Noel que usava unhas vermelhas... Famosos relembram histórias emocionantes, engraçadas e estranhas durante a época mais mágica do ano

Redação CONTIGO! Publicado em 21/12/2015, às 09h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Castanho - Reprodução/Instagram
Bianca Castanho - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa
“A primeira coisa que eu fazia na hora que acordava era achar os presentes embaixo da cama! Que lembrança gostosa”
Camila Rodrigues
“Geralmente a  gente faz o Natal na casa dos meus pais, minha avó é quem faz toda a comida. Gosto de ajudar nos doces e também temos amigo oculto. 
É sempre aquele troca-troca, um rouba o presente do outro e demora horas. É muito engraçado, uma grande brincadeira”
Marina Ruy Barbosa
“Todos os Natais eu passo em família. É o momento de reunir todo mundo. Minha mãe(Gioconda) sempre cozinha
e é maravilhoso. Isso torna a noite sempre inesquecível”
Laura Neiva
“Quando tinha 8 anos, descobri que Papai Noel era uma mentira. Achei muito estranho quando olhei para ele e vi uma unha pintada de vermelho. Era minha prima fantasiada”
Bianca Castanho
“O mais inesquecível foi quando descobri que estava grávida em 2011. Comecei a tentar um mês antes e não imaginaria que seria tão rápido. Uma semana antes do Natal, eu já desconfiava, então decidi fazer o exame de sangue, mas não contei o resultado para o meu marido (Henry) porque ele estava no Rio e eu no Sul, na casa da minha mãe.  Quando ele chegou lá, coloquei o resultado dentro de uma caixa com um sapatinho e dei de presente. Foi aquele chororô! Depois veio  o primeiro Natal com Cecília
e a cada ano é mais gostoso!”
Suzana Pires
“Ganhei uma bicicleta aos 8 anos dos meus pais. Foi um Natal que passamos na casa de Araruama (litoral do Rio). Meus pais me ensinaram a andar de bicicleta no dia seguinte. Fiquei o verão inteiro tentando aprender, mas consegui (risos)”
Marrone
“Eu morava na roça e queria passar o Natal na minha cidade (Buriti Alegre, Goiânia). As coisas eram bem difíceis. Fui para a estrada tentar pegar uma carona e fiquei lá esperando passar um carro e nada! Já eram quase 18h da véspera de Natal e aí eu decidi ir a pé mesmo. Andei quase 20 km para passar o Natal em Buriti com minha família. Inesquecível!”
Felipe Camargo
“Sempre gostei muito de Natal. Mas um foi ainda mais bacana. Estava a minha família, junto com a da minha mulher (Malu Guimarães) e a gente aproveitou e fez uma cerimônia de casamento ali, com todos. Também destacaria o primeiro Natal com o Antônio e o Gabriel junto, em 2011”
Daniel Rocha
“Em 2009 quando passei em Nova York com toda a minha família no meio da neve. Incrivelmente naquela época teve a pior tempestade em 100 anos. Foi uma experiência bem diferente”
Julianne Trevisol
“Teve uma vez que passei o ano inteiro pedindo um par de patins e minha mãe disse que não iria me dar. Mas ela fez surpresa, comprou e deixou em cima do armário. Curiosa,  fiquei tentando adivinhar o que era a caixa. Na véspera de Natal peguei a escada e achei o patins. Fiquei muito emocionada, mas sem saber o que fazer. Não podia contar para ela que descobri. Eu devia ter uns 7 anos. Decidi não contar e, na noite de Natal, ganhei o presente do meu tio que se vestiu de Papai Noel.  Naquele momento que descobri que Papai Noel não existia (risos)”