Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Zyan Gagliasso rouba a cena em aeroporto e faz a maior farra com o papai

Zyan Gagliasso rouba a cena em aeroporto; ele embarcava com o ator e mostrou que está enorme

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 12/04/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zyan Gagliasso rouba a cena em aeroporto e faz a maior farra com o papai - AgNews
Zyan Gagliasso rouba a cena em aeroporto e faz a maior farra com o papai - AgNews

Em um momento fofíssimo, o ator Bruno Gagliasso foi flagrado nesta terça-feira (11) em um momento raríssimo ao lado do filho, Zyan. O pequeno é fruto de seu relacionamento com a apresentadora Giovanna Ewbank.

É que os dois surgiram juntinhos no aeroporto Santos Dumont no Rio de Janeiro. Antes de embarcar, o pequeno fez uma farra com o papai famoso e foi muito tietado no saguão de embarque. Os dois são muito ligados.

De calça jeans, tênis e blusa de frio, o pequeno mostrou estilo. O papai também adotava um look esportivo, com moletom e boné. Os dois estavam na companhia de um amigo da família, que também embarcou para a viagem. 

Giovanna Ewbank roubou a atenção de seus seguidores na manhã desta sexta-feira (3). Isso porque ela compartilhou um clique bastante ousados nas redes sociais e impressionou com a sua beleza natural. Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a apresentadora publicou uma foto tirada no espelho, mas causou ao posar sem roupa. Sem vergonha, a loira surgiu apenas de calça e sem a parte de cima da roupa.

Veja:

Bruno Gagliasso com o filho, Zyan

Bruno Gagliasso com o filho, Zyan

BLESS SURPREENDE GIOH

A atriz Giovanna Ewbank emocionou os fãs nas redes sociais ao mostrar um momento inesperado protagonizado pelo filho, o lindíssimo Bless. É que em um vídeo compartilhado pela atriz, ela questiona o herdeiro sobre qual superpoder ele gostaria de ter.

Após pensar um pouquinho, ele diz que gostaria de poder viajar no tempo. "Voltar no tempo. Eu ia voltar pra onde eu nasci", declarou ele que foi adotado pela atriz no Malawi, país que fica no sudeste da África. 

"E por que? Porque você não se lembra mais?", questiona a atriz. Ele confirma. "Eu não lembro mais, não lembro de nada", afirmou. Ewbank então sugere que os dois possam visitar o país para que ele relembre as suas origens.