Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUANTO AMOR!

Zuleica em 'Pantanal', Aline Borges mostra cliques raríssimos da filha: "É amor"

Aline Borges mostra cliques raríssimos da pequena Nina para celebrar a chegada de mais um ano de vida

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 12h33

Zuleica em 'Pantanal', Aline Borges mostra cliques raríssimos da filha: "É amor" - Reprodução/Instagram
Zuleica em 'Pantanal', Aline Borges mostra cliques raríssimos da filha: "É amor" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (8), a atriz Aline Borges encantou os seguidores ao compartilhar registros raríssimos da pequena Nina, sua filha que acaba de completar 11 anos de vida.

Fazendo sucesso como Zuleica em Pantanal, a artista aproveitou o aniversária da herdeira para declarar todo o seu amor publicamente. 

"11 anos de mais tudo! É amor que transborda, minha pintinha! Hoje é dia de celebrar, agradecer e inundar ainda mais o caminho desse pontinho de luz da nossa vida!", começou ela.

E continuou, se derretendo pela menina: "Te amo para além daqui, filha! Te honro e te agradeço por ser tudo que você é para nossa vida! Tua existência deixa a vida com muito mais sentido! Feliz aniversário, preciosa! Axé, borboleta azul! Prometo te cuidar sempre, com todo amor que nem cabe no peito! Viva, Ninoca".

No álbum compartilhado, aparecem vídeos e cliques de Nina acompanhada da mamãe e do papai Alex Nader. A publicação não é comum, já que Aline Borges preza pela privacidade da família.

Os fãs morreram de amores nos comentários. "Família linda", disse uma admiradora. "Ela é muito linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Está grandona".

Veja:

DESABAFO

Atriz da primeira versão de Pantanal, Giovanna Gold surgiu aos prantos em um vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda-feira (4). Ela está muito abalada com rumores que andam circulando.

A intérprete de Zefa na novela, não gostou de ver notícias sobre o romance que viveu com Marcos Palmeira nos bastidores ter se tornado público.