Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Zinha em 'Renascer', Samantha Jones é bissexual e vive relacionamento com atriz

Intérprete de Zinha em 'Renascer', Samantha Jones namora atriz; conheça a companheira da jovem!

Redação Publicado em 21/02/2024, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zinha em 'Renascer', Samantha Jones é bissexual e namora atriz - Reprodução/Instagram
Zinha em 'Renascer', Samantha Jones é bissexual e namora atriz - Reprodução/Instagram

A sexualidade da personagem Zinha de Renascer, interpretada pela atriz Samantha Jones, de 26 anos, vem intrigando telespectadores da novela. Na vida real, a intérprete da jovem é abertamente bissexual e namora a também atriz Manu Morelli, de 23 anos. 

Samantha foi recentemente questionada sobre a sexualidade e contou ser bissexual. “Eu sou bi. Eles existem, que loucura!”, disse ela na ocasião. No Instagram, a artista tem vários registros compartilhados ao lado da namorada. As duas estão juntas há bastante tempo.

Nascida em Pelotas, Rio Grande do Sul, Manu Morelli é atriz. Ela interpreta Mari na série Todo Dia a Mesma Noite, da Netflix. Anteriormente, a gaúcha deu vida à Júlia em Onde Está Meu Coração, do GloboPlay. Ela também chegou a integrar o elenco de Malhação - Transformação, antes do folhetim ser cancelado pela Globo.

"Início, meu ato falho cotidiano. 'Coisa' que vira 'casa', viagem' que vira 'vida' que vira vício que vira você. E virou mesmo. Te amo d’um jeito que parece que parte de tudo que já fiz na vida foi um pouco pra tu. Que siga sendo. Brindo à vida todo dia", registrou Samantha no aniversário da amada. Veja fotos do casal abaixo:

VITÓRIA STRADA REBATE ATAQUES POR SEXUALIDADE

Em conversa com Fernanda Paes Leme ao participar do Na Piscina com Fê Paes Leme, do GNT, Vitória Strada abriu o coração e falou sobre as críticas que recebe desde que se declarou bissexual. Ela lamentou ver que muitas pessoas não conseguem respeitar sua orientação e a acusam de estar 'confusa' por não 'escolher entre homens ou mulheres'.

“É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais. Como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?”, indagou a atriz, relembrando seu último relacionamento.

“Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes. A gente foi criado para mulher se atrair pelo homem e o homem tem que ser atraído pela mulher. E a gente foi guardando isso na nossa cabeça durante muitos anos", continuou Vitória Strada.