Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zilu Godoi surpreende fãs ao compartilhar foto abraçada com Zezé Di Camargo: "Várias vezes"

Ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godoi surpreende web ao publicar foto com o cantor nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 04/11/2022, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi surpreende fãs ao compartilhar foto abraçada com Zezé Di Camargo: "Várias vezes" - Reprodução/ Instagram
Zilu Godoi surpreende fãs ao compartilhar foto abraçada com Zezé Di Camargo: "Várias vezes" - Reprodução/ Instagram

A empresária Zilu Godoideixous seus fãs surpresos ao compartilhar uma foto abraçada com Zezé Di Camargo na manhã desta sexta-feira (4). Acontece que um seguidor perguntou se ela já tinha ido ao famoso parque da Disney quando era casada com o cantor sertanejo.

Sendo assim, a influenciadora decidiu relembrar a viagem que fez para Orlando com um clique em que aparece o ex-casal abraçados ao lado dos três filhos, a cantora Wanessa Camargo, Camilla Camargo e Igor Camargo.

"Fomos várias vezes. Meus filhos sempre foram apaixonados pela Disney", contou Zilu, ao postar a lembrança nos Stories do Instagram. Vale destacar que eles tiveram um relacionamento por 28 anos, mas se separaram em 2012. O processo de divórcio foi repleto de acusações e polêmicas.

Na época em questão, Zilu Godoi disse que, há nove anos, o ex-marido mantinha uma relação paralela com a influenciadora Graciele Lacerda, com quem ele está junto até hoje. Atualmente Zilu mora em uma mansão em Orlando, na Flórida. 

Zilu e Zezé

ZILU GODOI ROUBA A CENA DE CAMISOLA

Aos 64 anos, a empresária Zilu Godoi colocou toda sua sensualidade pra jogo recentemente. Nos stories do Instagram, ela compartilhou uma foto usando uma roupa de dormir bem sexy e chamou atenção dos seguidores.

A pedido de um admirador, que falou para ela mostrar um clique de camisola, a ex-esposa do cantor sertanejo Zezé Di Camargo escolheu um registro de um dia em que estava simplesmente deslumbrante.