Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDÍSSIMAS!

Zilu Godoi relembra clique bem antigo com Wanessa Camargo e surpreende web: ''O tempo foi generoso''

Para comemorar os 20 anos de carreira da filha, ela resgatou um registro em que as duas estão bem mais jovens

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2020, às 10h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi relembra clique bem antigo com Wanessa Camargo e surpreende web: ''O tempo foi generoso'' - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi relembra clique bem antigo com Wanessa Camargo e surpreende web: ''O tempo foi generoso'' - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (14), Zilu Godoi foi às redes sociais e surpreendeu ao compartilhar um clique bem antigo com Wanessa Camargo.

A socialite resolveu homenagear os 20 anos de carreira da filha e aproveitou para relembrar um registro em que as duas aparecem bem mais jovens!

"Esse TBT é minha homenagem aos 20 anos de sucesso da minha princesa, Wanessa! É maravilhoso ver seu amor e dedicação em tudo que faz, e melhor ainda foi vivenciar tudo isso ao seu lado! Te amo incondicionalmente", escreveu ela no Instagram.

Os fãs, claro, se derreteram pela publicação. ''O tempo foi generoso demais, estão mais lindas e joviais", disse um internauta. "Elegantes", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Maravilhosas".

TRANSPARENTE

Que gata! Zilu Camargo surgiu toda trabalhada na renda nesta terça-feira (05).

A empresária posou com um vestido branco cheio de rendas e transparências, complementado por um chapéu bem campestre. O clima ensolarado é um brinde da cidade de Aventura, na Flórida, onde Zilu mora. O vestido, bem chique, deixou o contorno do bumbum de Zilu em destaque.

Veja: