Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAPO SINCERO

Zilu Godoi fala sobre relação com o ex-marido, Zezé Di Camargo: ''Não tenho mágoas''

Empresária dá detalhes do relacionamento com o cantor e relembra dificuldades antes da fama

Redação Contigo! Publicado em 15/09/2020, às 20h52 - Atualizado às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi fala sobre relacionamento com Zezé Di Camargo - Instagram
Zilu Godoi fala sobre relacionamento com Zezé Di Camargo - Instagram

Durante uma live transmitida em seu canal do Youtube, Zilu Godoi abriu seu coração e falou abertamente sobre sua relação com o ex-marido, o sertanejo Zezé Di Camargo.

Zilu fez questão de falar que não sente mágoas de seu ex e também relembrou algumas dificuldades que sofreu antes do sucesso dele como cantor. Sem rodeios, ela falou sobre superação e contou que realmente acredito no talento do irmão de Luciano.

"Não tenho mágoas, não tenho sentimento de vingança ou ódio no meu coração. Às vezes, tenho estados de melancolia. O que tenho é a minha convicção, a minha verdade e pessoas que faço, ou não, questão de fazer amizade ou ter perto. Cumprimento por educação, falaria normal, mas vou procurar o meu espaço depois", explicou Zilu.

Godoi ainda falou sobre a época em que trabalhou como vendedora ambulante quando se mudou para São Paulo com Zezé: "Eu fazia tudo com muita felicidade, acreditava mesmo que ia dar certo. Queria dar a oportunidade do meu marido vencer na vida. E o que eu podia fazer? Tinha que apoiá-lo e correr atrás, trabalhar. Ele é muito bom no que faz, eu acreditei nele. Teve um momento que ele pensou em desistir, mas sempre incentivei. O que ele sabe fazer é cantar para o povo", afirmou.

BELEZA DEPOIS DOS 60:

Poderosa, Zilu surgiu em um clique ousado recentemente. De biquíni, aos 62 anos de idade, ela exibiu um corpo em forma e sarado. Vale lembrar que ela é adepta de uma rotina intensa de exercícios.

"A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo!", declarou ela que usou várias tags para falar de seu momento de felicidade - uma delas evocava a palavra superação. Ela merece, né?

Veja: