Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUITO CARINHO

Zilu Godoi encanta ao posar com ex-marido de Wanessa Camargo e netos: “Gratidão por tudo”

Zilu Godoi encanta ao publicar uma foto com Marcus Buaiz e seus netos, João Francisco e José Marcus

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2022, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godoi posa com ex-marido de Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu Godoi posa com ex-marido de Wanessa Camargo - Reprodução/Instagram

Zilu Godoi provou que o casamento de sua filha, Wanessa Camargo, acabou, mas a amizade com Marcus Buaiz, não. Isso porque ela posou ao lado do ex-genro e de seus netos neste sábado (17).

Ela ainda está se recuperando da cirurgia nos pés e, por meio de seu Instagram oficial, publicou um clique com o ex-marido da cantora e os pequenos João Francisco e José Marcus, em sua casa em Orlando, na Flórida.

“Último dia dos meus amores aqui em Orlando.... E a vovó já ficou cheia de saudades! Alegria e gratidão por tudo, Marcus Buaiz. Logo estaremos juntos novamente! Amo vocês, meus amores!", escreveu ela na legenda da publicação em que surgiu abraçada com os três.

Fãs e seguidores da empresária não deixaram de comentar na foto da família reunida.”Que lindo! Esse carinho… isso sim”, escreveu uma internauta. “Que carinho que o Marcus coem as crianças tem com você, Zilu! Que lindos”, disse outra. “Obrigada Marcus, paizão levando felicidade a Zilu. Orgulho para nós”, comentou mais uma.

Quem também mostrou todo o seu amor foi Camilla Camargo, irmã de Wanessa. “Como eu amo vocês”, disse. Confira a publicação: