Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Zilu Godói é detonada após mandar suposta indireta para mulher de Zezé: "Supera"

Zilu Godói é detonada pelos seguidores nas redes sociais ao mandar suposta indireta para Graciele Lacerda, atual de Zezé, na web

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/10/2022, às 21h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu foi detonada pelos fãs ao mandar uma suposta indireta para Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram
Zilu foi detonada pelos fãs ao mandar uma suposta indireta para Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram

A socialite Zilu Godói deu o que falar nesta sexta-feira (21), ao mostrar que fez a manutenção das madeixas no salão. É que a ex-esposa de Zezé di Camargo foi acusada de mandar uma indireta para a atual do sertanejo, Graciele Lacerda.

Em suma, a veterana aparece com uma lace morena, se assemelhando com o visual usado pela musa fitness. No vídeo publicado pela mãe de Wanessa no feed de seu Instagram, ela aparece conversando com a cabeleireira responsável pela mudança e volta atrás ao "deixar o loiro".

“Amiga acho que não deu certo! Tá parecendo com alguém”, disse a profissional em questão, antes de virar a cadeira de Zilu para o espelho.“O quê? Não, pode voltar para o loiro!”, reagiu a empresária ao se deparar com a transformação.

Na legenda, a famosa ainda acrescentou: "Esse cabelo cor de ouro é que me deixa doida!! [risos]... @cillapenteado arrasando, como sempre!! E aí, gostaram???", quis saber. Entretanto, ela acabou não sendo muito bem-vista pelos fãs e foi detonada nos comentários.

“Dor de cotovelo que fala… Vira o disco Zilu, ninguém lembra mais”, escreveu uma internauta. "Supera mulher, você é rica, famosa, tem saúde, família, não precisa ficar mandando indireta pra atual do ex", reclamou outra.

CONQUISTA

Ao abrir uma caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram, Graciele Lacerda surpreendeu ao dar detalhes de sua fortuna. É que a noiva de Zezé di Camargo foi questionada sobre uma meta pessoal que estava próxima de atingir e resolveu atualizar seus seguidores.

"Já conquistou seus 2 milhões de reais?", quis saber uma internauta. Para responder sobre o assunto, a musa fitness publicou um emoji de duas mãos juntas, sinalizando uma oração, e acrescentou: "Por que agora eu digo graças a Deus", dando a entender que conseguiu conquistar o objetivo.