Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERA

Zilu Godói acusa Wanessa e expõe discussões que tem com a filha: "Sempre levo bronca"

Em depoimento no Domingão com Huck, socialite Zilu Godói acusa Wanessa e expõe discussões que tem com a sertaneja

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói enviou uma mensagem a Wanessa no Domingão com Huck - Reprodução/Globo
Zilu Godói enviou uma mensagem a Wanessa no Domingão com Huck - Reprodução/Globo

Presente no juri do Dança dos Famosos neste domingo (28), Wanessa Camargo recebeu uma surpresa dos pais, Zezé di CamargoZilu Godói. Os veteranos enviaram vídeos ao programa de Luciano Huck e falaram sobre o carinho que sentem pela filha.

No recado para a primogênita, a socialite aproveitou para também agradecer o carinho do apresentador com a herdeira: "Oi Luciano, quanto tempo, né? Que prazer estar falando com você. Estou aqui pra agradecer você pelo carinho e dedicação que você sempre teve de cuidar da minha filhota Wanessa", começou ela.

Em seguida, Zilu surpreendeu ao detalhar pequenas discussões que vês ou outra tem com Wanessa: "Eu acho que a Wanessa é uma pessoa amorosa, dedicada naquilo que ela faz e sempre preocupada com todos nós, com a família, com todos os amigos, pessoas ao redor dela. Agora, aqui ó, virou filha. Eu que levo bronca, sempre levando bronca da Wanessa, mas bronca boa, ela é muito justa", completou.

Depois foi a vez de Zezé também surgir em um vídeo falando sobre a filha: "Que prazer pra mim estar em um momento tão especial quanto esse. Há alguns anos eu escrevi um tipo de poema, um texto, falando o que era a Wanessa pra mim. Eu vou citar aqui, se vocês me permitem, o que escrevi pra Wanessa", começou o sertanejo.

Que completou: "Quando nasceu, o seu nome soou leve, Wanessa. O som não tem forma, mas soube ao registrá-la que serias com W. W, um M de cabeça para baixo. W de world, M de mundo. No som, o V da vida. Wanessa é tudo isso, vira um W de cabeça para baixo e sempre quis conquistar os eu próprio mundo, reparem no olhar. É a menina dos olhos a agitar. Na retina um sonho, na realidade uma mulher que transborda amor".

Emocionada, a artista agradeceu o recado dos pais: "Mãe, pai, eu tenho muita gratidão por vocês. A minha mãe foi minha primeira empresária, ela ficou comigo, vocês sabem. E ela falou uma coisa que eu realmente tenho que agradecer, o Lu foi um dos meus padrinhos na minha carreira. Meu primeiro show, que não era lá tão bom, mas ele foi lá na frente me apresentar, me dando todo o apoio. E eu tenho muito orgulho de ser filho de vocês, Zezé e Zilu, só gratidão", disse.

WANESSA RECEBE DIAGNÓSTICO DE DOENÇA MENTAL

Aos 40 anos, a cantora Wanessa Camargo abriu o coração e relembrou as lutas que já enfrentou contra a depressão e ansiedade ao longo da vida. No foco dos holofotes desde a infância, a filha de Zezé di Camargo explicou ter tido seu primeiro diagnóstico quando tinha apenas 21 anos.

Em entrevista ao PodDelas, na última quarta-feira (10/5), a namorada de Dado Dolabella contou ter ficado horrorizada ao perceber que as doenças eram uma construção do que ela nutria dentro de si. “Foi horrível. Fui ao médico, ele fez um check-up geral. Foi tão difícil acreditar que aquilo tudo sentido não era real, era uma construção que eu estava fazendo comigo mesma. Ia depender de uma coisa mais difícil ainda, de mim mesma“, desabafou.