Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Zilu Camargo se submete a massagem especial para reduzir medidas do corpo: "Vai ficar durinho"

Nas redes, a empresária surgiu em dia de beleza e falou sobre benefícios de massagem

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2020, às 10h26 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo se submete a massagem especial para reduzir medidas do corpo - Instagram
Zilu Camargo se submete a massagem especial para reduzir medidas do corpo - Instagram

Aos 62 anos, Zilu Camargo não esconde seu lado vaidoso e sempre mostra nas redes sociais que faz questão de cuidar do corpo.

Nos Stories do Instagram, a ex-esposa de Zezé Di Camargo surgiu em sessão de massagem especial em Miami, nos Estados Unidos, cidade em que reside atualmente.

Em vídeo, a empresária aparece conversando com o massageador sobre os benefícios do procedimento, que deixa o corpo mais firme.

"Gente, vou reduzir o meu braço. Depois vou postar as fotos para vocês", disse ela. "Na verdade, vou ficar com ele firme. Se ficar durinho, já está bom, né?"

CLIMA TENSO

Noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda foi bem sincera ao responder uma pergunta nesta segunda-feira (07). Nas redes sociais, ela foi questionada do porquê não ter divulgado as fotos do almoço que teve com a filha do sertanejo Camilla Camargo.

Graciele respondeu, franca: "Estamos sempre nos encontrando e às vezes vocês nem ficam sabendo. Temos uma convivência de família mesmo. E queremos manter sempre isso, mas não precisamos ficar postando, provando nada pra ninguém. Mesmo porque existe uma pessoa que ficaria triste com isso. Então pra quê? O que vale é o que sentimos e vivemos juntos."