Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Zilu Camargo se declara ao novo namorado: ''Encontro de almas''

Empresária parabeniza Antonio Casagrande com texto comovente

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2020, às 17h43 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo faz homenagem ao novo namorado - Instagram
Zilu Camargo faz homenagem ao novo namorado - Instagram

Zilu Godoi, ex-esposa de Zezé di Camargo, usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para se declarar ao novo namorado, o empresário Antonio Casagrande.

Com um clique em preto e branco onde os dois aparecem de mãos dadas, Zilu falou de todo sentimento que sente pelo eleito, com quem assumiu relacionamento no último dia dos namorados.

“Estar ao seu lado nesse dia tão especial, onde Deus te abençoou com a vida, é motivo para brindarmos eternamente o encontro de nossas almas! Em você, encontrei tudo que idealizei um dia viver... e só desejo que possamos comemorar muitos anos de vida e amor lado a lado. Feliz Aniversário, meu amor!”, escreveu ela.

Nos comentários, a filha da musa, Camila Camargo, deixou um lindo recado: “Seja muito feliz. Parabéns, Antonio”

GATA:

Sempre arrasando nos looks ousados, Zilu deixou os internautas novamente babando em sua elegância ao dividir um novo clique de vestido. Nas redes sociais, a musa posou plena em seu vestido curtíssimo e ostentou os pernões torneados para os fãs.

Na legenda do clique, ela aproveitou o momento para filosofar: "Há tanta suavidade em nada se dizer e tudo se entender", escreveu.

Veja: