Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Zilu Camargo posa com vestido decotado colado às curvas e fãs babam: "Corpo de Barbie"

Tudo em cima: Zilu Camargo posa com vestido coladinho e esbanja beleza e boa forma; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 15/09/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo posa com vestido decotado colado ao corpo e fãs babam - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo posa com vestido decotado colado ao corpo e fãs babam - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo apareceu nesta quinta-feira (15) com um vestido super romântico nas redes sociais.

Em um clique, a famosa posou com um vestido branco e azul com acabamento em renda que conta com um belo decote e, coladinho ao corpo, valorizou as curvas da bela, que completou o look com uma sandália de plataforma e óculos escuros.

"O investimento mais inteligente, valioso e simples que você pode fazer hoje... é em você!", escreveu a estrela na legenda, dando uma lição de amor próprio aos seguidores e seguidoras.

Eles, aliás, reagiram bem positivamente à publicação. "Te admiro muito!", se declarou uma nos comentários. Outro elogiou: "Você é uma mulher maravilhosa". Uma terceira comparou: "Corpinho de Barbie". Confira:

POR QUE MANTEVE O SOBRENOME?

Zilu Camargo esclareceu na última sexta-feira (9) por que continua usando o sobrenome do ex-marido Zezé Di Camargo. A influenciadora deu detalhes da decisão após um questionamento de um fã.

Nos stories do Instagram, um fã da mãe de Wanessa Camargo perguntou:"Por que você carrega o nome Camargo ainda?". Direta, ela explicou: "Eu não 'carrego', isso não é um fardo! Eu tenho o Camargo porque, no divórcio, meu ex-marido me pediu para mantê-lo", escreveu ela.

Ainda respondendo perguntas, Zilu revelou como lida com fake news: "Quando uma fake news é disparada é impossível detê-la na internet. Geralmente, a mentira se espalha muito rapidamente, principalmente se for polêmica. Fica difícil alcançar todas essas pessoas que acreditaram naquela fake news", diz a empresária.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!