Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Musa

Zilu Camargo posa com vestido de renda transparente e desenha corpão: "Mulherão"

Em frente ao mar, Zilu Camargo posa com vestido todo feito de renda e transparência revela boa forma; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 10/09/2022, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo posa com vestido de renda transparente e desenha corpão - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo posa com vestido de renda transparente e desenha corpão - Reprodução/Instagram

A empresária Zilu Camargo apareceu neste sábado (10) com um look bem fresquinho.

Nas redes sociais, a ex-esposa de Zezé di Camargo posou com um vestido rendado levemente transparente enquanto estava sentada em um canteiro, com vista para o mar. Com um belo decote e fenda exibindo os pernões, o modelito valorizou o corpão da musa.

"Estar em paz não é ausência de problemas... Estar em paz é se sentir tranquila diante deles! A paz que excede todo entendimento esta na fé e na esperança que Deus tudo sabe, tudo vê e tudo pode!", filosofou ela na legenda.

Seguidores, como de costume, lotaram os comentários com elogios. "Maravilhosa sempre", escreveu um. Outra comentou: "Muito linda!". Um terceiro soltou: "Mulherão!". Confira:

POR QUE MANTEVE O SOBRENOME?

Zilu Camargo esclareceu nesta sexta-feira (9) por que continua usando o sobrenome do ex-marido Zezé Di Camargo. A influenciadora deu detalhes da decisão após um questionamento de um fã.

Nos stories do Instagram, um fã da mãe de Wanessa Camargo perguntou:"Por que você carrega o nome Camargo ainda?". Direta, ela explicou: "Eu não 'carrego', isso não é um fardo! Eu tenho o Camargo porque, no divórcio, meu ex-marido me pediu para mantê-lo", escreveu ela.

Ainda respondendo perguntas, Zilu revelou como lida com fake news: "Quando uma fake news é disparada é impossível detê-la na internet. Geralmente, a mentira se espalha muito rapidamente, principalmente se for polêmica. Fica difícil alcançar todas essas pessoas que acreditaram naquela fake news", diz a empresária.