Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TENSÃO NO AR

Zilu Camargo faz desabafo após evacuação de emergência por forte furacão: "Deus nos proteja"

Zilu Camargo faz desabafo nas redes sociais em meio à evacuação obrigatória de seu estado nos EUA após a chegada de um furacão

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/09/2022, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói desabafou sobre o furacão Ian, que está prestes a chegar em Orlando, onde reside nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Zilu Godói desabafou sobre o furacão Ian, que está prestes a chegar em Orlando, onde reside nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram

Se preparando para o furacão Ian, de categoria 4, Zilu Godói voltou a desabafar nas redes sociais nesta quarta-feira (28). Em meio à obrigatoriedade de evacuação na Flórida, estado onde reside nos Estados Unidos, a socialite abriu o coração para expor como está se sentindo.

Em suma, a ex-esposa de Zezé di Camargo compartilhou um vídeo em seus stories pedindo proteção em meio ao momento difícil. "Que tudo siga em paz e se não for pedir demais, livrai-me de todo mal. Amém!", diz o vídeo.

"Deus nos proteja e nos guarde nas próximas horas com o #furacaoian", acrescentou ela na legenda. Na noite de ontem, a mãe de Wanessa também atualizou os fãs e contou que estava protegida e esperando tudo passar.

"Oi meus amores, aqui ó, já agasalhadinha dentro de casa. Aguardando esse furacão passar, espero que ele passe só seja um vendaval e que ele vá pro mar, que desapareça por lá, pra não trazer dano nenhum pras pessoas, pra não trazer estrago pra cidade, em Orlando, que ele está vindo nessa direção", começou Zilu.

"Mas se Deus quiser tudo vai dar certo. Um pouquinho de medo, mas isso tudo vai passar. Estou aqui e vou manter todos vocês informados sobre tudo o que está acontecendo e que vai acontecer", completou a socialite.

DECLAROU VOTO

Na noite desta segunda-feira (26), Pabllo Vittar surpreendeu seus seguidores ao surgir na superlive Brasil da Esperança, que aconteceu em São Paulo. É que o evento foi o último ato da campanha de Luiz Inácio Lula da Silva, candiado à presidência da república.

“Eu queria falar pra vocês o quanto é importante valorizar a cultura e a educação no nosso país. Senhor presidente, se o senhor estiver me ouvindo, saiba que eu amo muito o senhor e foi através de você que eu me tornei uma das maiores artistas do país”, começou a cantora.