Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Zilu Camargo expõe mansão destruída após passagem de furacão pelos EUA: "Arrancou tudo"

Zilu Camargo expõe mansão destruída em Orlando, nos Estados Unidos, após a passagem do furacão Ian pelo bairro que reside

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/09/2022, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Godói mostrou como ficou sua mansão após a passagem do furacão Ian - Reprodução/Instagram
Zilu Godói mostrou como ficou sua mansão após a passagem do furacão Ian - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (29), Zilu Godói surgiu nos stories de seu Instagram para sanar a curiosidade dos seguidores.

Acontece que a socialite resolveu mostrar como ficou sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos, após a passagem do furacão Ian.

"Falei que ia mostrar para vocês. Olha isso.Olha as tela. Arrancou ali ó, saiu tudo. Tá chovendo ainda. Arrancou tudo lá. Olha o fundo da piscina, que sujeira", disse a ex-esposa de Zezé di Camargo, expondo o resultado da área externa após a madrugada.

Além disso, em outro story Zilu também mostrou onde a tela da piscina foi parar: na frente da sua casa. "Olha onde está a tela que caiu lá da piscina. Deve ter passado por cima do telhado."

Zilu mostra casa destruída

MOMENTOS DE TERROR

Zilu Camargo mostrou momentos de tensão na madrugada desta quinta-feira (29), enquanto o furacão Ian passava na cidade em que mora. Deitada, ela confessou que o sono está forte, mas o medo venceu.

"Pensa em um sono, estou destruída, acabada, mas a hora que eu começo a querer dormir vem aquele vendaval, um barulho estrondoso nas portas, nos vidros, impossível dormir, gente. É impossível. Vai ser uma noite de terror", desabafou a ex-esposa de Zezé di Camargo.