Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXPLICOU

Zilu Camargo esclarece motivo de ainda manter o sobrenome do ex-marido, Zezé Di Camargo: “Foi um pedido”

Ela mantém o sobrenome mesmo depois de anos separada

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 11h11 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zilu Camargo esclarece motivo de ainda manter o sobrenome do ex-marido, Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram
Zilu Camargo esclarece motivo de ainda manter o sobrenome do ex-marido, Zezé Di Camargo - Reprodução/Instagram

Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé Di Camargo, usou seu perfil nas redes sociais na última segunda-feira, 26, para esclarecer o motivo de ainda carregar o sobrenome do ex-marido.

Ao abrir box de perguntas no Instagram para matar algumas das curiosidade de alguns fãs sobre sua vida, a empresária, de 62 anos, foi questionada sobre o porquê de ainda usar o nome do cantor mesmo depois de anos separada.

Sem pestanejar, ela explicou que foi a pedido do próprio ex-marido. "No divórcio, foi um pedido do meu ex-marido! E, para mim, não vejo problema em usar o 'Camargo'! Faz parte da minha história de vida", disse.

Agora, a empresária está namorando há pouco menos de 1 anos Antonio Casagrande.

RENDA EXTRA?

A empresária Zilu Camargo intrigou os fãs ao mostrar nas redes sociais que pode estar investindo em uma iguaria brasileira para complementar a renda em Miami, cidade em que mora nos Estados Unidos.

Em um curto vídeo publicado nas redes sociais, ela prometeu revelar a novidade em breve. Na legenda, ela fez mistério e levantou a possibilidade de que este será seu novo empreendimento por lá. 

"Será que meu novo empreendimento será vender coxinha aqui em Miami?", perguntou ela que vai revelar a novidade na noite da segunda-feira (25).