Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Selou a paz?

Zilu Camargo deixa as diferenças de lado e faz homenagem de Dia dos Pais para Zezé Di Camargo: "Grande pai"

Os pais de Wanessa, Camilla e Igor Camargo se separaram após cerca de 30 anos de casados; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 08/08/2021, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os pais de Wanessa, Camilla e Igor Camargo se separaram após cerca de 30 anos de casados; confira - Reprodução/Instagram
Os pais de Wanessa, Camilla e Igor Camargo se separaram após cerca de 30 anos de casados; confira - Reprodução/Instagram

Neste domingo (8), o Dia dos Pais está sendo celebrado e Zilu Camargo não deixou de escrever uma mensagem para o pai de seus filhos, Zezé Di Camargo.

Em 2014, após cerca de 30 anos de casamento, os pais de Wanessa, Camilla e Igor Camargo se separaram. Mas hoje, para celebrar a data especial, a empresária deixou as diferenças de lado e compartilhou uma homenagem ao ex.

"Parabéns Zezé! Agradeço a Deus todos os dias por ter vivido a benção de ter nossos filhos, e de reconhecer que você foi e sempre será um grande pai! Deus abençoe sua vida. Feliz dia dos Pais", escreveu ela na legenda.

Atualmente, o sertanejo tem um relacionamento com a influenciadora Graciele Lacerda.

LUTO

Na manhã de hoje, Zilu publicou uma sequência de cliques ao lado do pai, Geraldo Godoi, que faleceu ontem, para celebrar o Dia dos Pais.

A empresária compartilhou cliques ao lado do pai e falou sobre a tristeza que tem sentido após sua recente perda: "É difícil expressar em palavras o vazio e a dor que estou sentindo! Desde ontem busquei força e equilíbrio para tentar escrever algo, mas a sensação de tristeza tomava meu peito e me impedia de escrever qualquer coisa!"

Veja: