Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em entrevista

Zilu Camargo abre o coração após desavenças com os filhos: ''Existem coisas mal explicadas''

Em entrevista reveladora, ela esclarece ano difícil e relatou briga com os filhos

Redação Contigo! Publicado em 13/02/2020, às 14h28 - Atualizado às 14h29

Zilu Camargo abre o coração após desavenças com os filhos - Reprodução
Zilu Camargo abre o coração após desavenças com os filhos - Reprodução

A empresária Zilu Camargo abriu o coração em uma entrevista reveladora para o programa Fofocalizando desta quinta-feira (13).

Ela falou sobre o fim do namoro com o fotógrafo Marco Ruggiero.

"Eu quero dar um tempo pra mim mesma, ficar sozinha, organizar a minha vida. Eu quero dar um tempinho, depois não sei. Tem que ver, né? Quando um vai, vem outro", disse ela.

Ela também foi questionada sobre a relação com os herdeiros. No último ano, Zilu chegou a bater boca com os filhos nas redes sociais. Ela alega que a família precisa sentar e tentar resolver a situação.

"Existem coisas mal explicadas, que se perderam no meio do caminho. Foram 35 anos, uma relação duradoura. Quando você tá exposto na mídia você acaba se perdendo. Tá falando se sentar, ajustar a relação. Eu não tenho nenhuma mágoa. Ele tem o direito de ser feliz, seguir como quiser. A nossa relação é de família e ninguém vai tirar da gente, a gente tem uma história e vai ser assim pra sempre", afirmou.

Ao fim, ela ainda afirmou que não faria nada de diferente no relacionamento que viveu com Zezé di Camargo.

"Eu não me arrependo de nada, faria tudo igual, mas eu tenho certeza que não errei", disse ela que afirmou que 2019 não foi um ano fácil.