Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zezé Di Camargo surge com voz irreconhecível em show e divide opiniões: "Arranhado"

Cantor sertanejo Zezé Di Camargo surge com voz desafinada e assusta fãs em show; confira!

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo surge com voz irreconhecível em show e divide opiniões: "Arranhado" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Zezé Di Camargo surge com voz irreconhecível em show e divide opiniões: "Arranhado" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

O cantor Zezé Di Camargo, referência na música sertaneja, deixou os fãs surpresos ao surgir com a voz irreconhecível durante um de seus shows. O vídeo do momento ganhou grande repercussão e dividiu opiniões nas redes sociais.

"Já dizia Marcelo Jeneci: “ a gente é feito pra acabar!” O fã de verdade tem a maturidade de entender que ele passou por um grande problema nas cordas vocais e que agora as consequências disso chegaram. Quem não é fã, não só critica como da palco pra isso! Tenho maior orgulho de dizer que já fui a um show dele. Zezé é um artista gigantesco!", comentou a repórter Aline Galdino no instagram.

"Ele tinha uma voz incrível, as cordas vocais não aguentam mais, deve ser muito difícil pra ele", destacou outra seguidora. Uma terceira ainda fez brincadeira com o assunto: "Pensei que era o CD que tava arranhado", escreveu. 

"Aprenda a nunca desafiar o poder de Deus", falou outra, se referindo a uma entrevista que virou polêmica após o artista revelar não precisar da ajuda de Deus na hora de cantar. Vale lembrar que o noivo de Graciele Lacerda passou por uma cirurgia delicada nas cordas vocais em 2007, em decorrência do rompimento de um cisto, que acabou se dissolvendo e criando um líquido no local.

DESABAFO DA FILHA

Aos 40 anos, a cantora Wanessa Camargo abriu o coração e relembrou as lutas que já enfrentou contra a depressão e ansiedade ao longo da vida. No foco dos holofotes desde a infância, a filha de Zezé di Camargo explicou ter tido seu primeiro diagnóstico quando tinha apenas 21 anos.

Em entrevista ao PodDelas, na última quarta-feira (10/5), a namorada de Dado Dolabella contou ter ficado horrorizada ao perceber que as doenças eram uma construção do que ela nutria dentro de si. “Foi horrível", apontou ela.

"Fui ao médico, ele fez um check-up geral. Foi tão difícil acreditar que aquilo tudo sentido não era real, era uma construção que eu estava fazendo comigo mesma. Ia depender de uma coisa mais difícil ainda, de mim mesma“, desabafou Wanessa.