Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÃO

Zezé di Camargo fala de futuro da dupla com Luciano e detalha projeto solo: "Estranho"

Zezé di Camargo fala com sinceridade sobre os futuros caminhos da dupla com seu irmão Luciano e comenta desafios do seu projeto solo

Redação Contigo! Publicado em 03/11/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo fala de futuro da dupla com Luciano e detalha projeto solo: "Estranho" - Reprodução/Youtube/Instagram
Zezé di Camargo fala de futuro da dupla com Luciano e detalha projeto solo: "Estranho" - Reprodução/Youtube/Instagram

O cantor Zezé di Camargo deu mais detalhes do seu projeto solo e explicou em que pé fica a sua dupla com o irmão Luciano.

Em entrevista ao Podcast Denílson Show, na última quarta-feira (02), ele foi questionado como foi subir a primeira vez no palco sem seu grande parceiro por 30 anos.

"É uma boa pergunta. É estranho mesmo. No primeiro show, você fica meio.... Ele sempre fica na esquerda. Eu faço os quatro, cinco shows do rústico toda hora eu olho pro lado. É impressionante. Qualquer dia eu vou convidar ele", comentou.

Em seguida, os apresentadores também perguntaram como ele se preparou para a repercussão do projeto solo.

"Foi uma 'pemba'. Hoje em dia com rede social é fod*. Os caras inventam uma história, e quanto mais você tenta provar o contrário fica pior. Eu não tenho o direito de acabar com Zezé di Camargo e Luciano. Uma coisa não precisa acabar pra outra nascer. E meu irmão também tinha feito um projeto sozinho. Ele teve um projeto primeiro do que eu. Pintou a ideia. Não é nada pra competir ou vingança, vou fazer porque ele está fazendo também", afirmou.

Por fim, apesar dos projetos solos dos dois, ele deixou claro que a dupla continua: "Essa semana mesmo nós temos show sexta e sábado".

DESABAFO

O sertanejo Zezé di Camargo deu uma declaração bem sincera sobre o seu ex-genro, o empresário Marcus Buaiz. Em uma entrevista rara, ele revelou que os dois conversaram pessoalmente.

Tudo aconteceu após o fim do casamento de Wanessa Camargo. Eles eram muito próximos. 

"O dia em que a Wanessa e o Marcus se separaram, ele foi lá em casa conversar, e a gente chorou junto. Ele é pai dos meus netos, é um filho para mim. Nunca vou deixar de amar o Marcus", disse ele ao podcast do craque Denílson.

Siga a Contigo! no Instagram