Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ!

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejam festão de casamento: "Vai ser bonito"

Noivos há 6 anos, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejam se casar em grande estilo, com direito a muito luxo; veja detalhes

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejam festão de casamento: "Vai ser bonito" - Reprodução/sbt
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda planejam festão de casamento: "Vai ser bonito" - Reprodução/sbt

O casal Zezé Di Camargo Graciele Lacerda confirmou que o casamento está finalmente saindo do papel! Noivos desde 2017, o casal garantiu ao Fofocalizando (SBT) desta sexta-feira (2) que irão se casar com muito estilo, com direito a festão de luxo. 

Em entrevista à Gaby Cabrini, a influenciadora fitness disse que decidiram começar a planejar o casório depois da família fazer uma grande pressão. E quem está pensando em tudo não é a noiva, e sim o noivo! 

"A gente se sente casados mesmo, não é uma coisa que a gente tem necessidade. Mas pela minha mãe, pela mãe dele, ele falou 'a gente tem que marcar'. Aí ele decidiu a data, o mês, decidiu tudo", contou a musa. Eles não quiseram revelar a data exata, mas disseram que vão casar no final de 2024.

"Como eu quero fazer uma coisa muito especial, a gente depende de outros acertos. A ideia é que seria mais pro final de 2024, depois de agosto", contou ZezéGaby Cabrini tentou pegar mais algumas informações: "Véu e grinalda?"

"Tudo! Tudo", disse o cantor. Mas a noiva Graciele Lacerda se controlou mais para não contar muitos detalhes: "Não sei. Eu não sei nem como eu vou casar, mas vai ser bonito", garantiu ela com um sorriso largo.

GENTE?

Graciele Lacerda deu o que falar nas redes sociais ao exibir um look que usou para voar em um jatinho particular. Ao publicar a escolha das roupas nas redes sociais, a noiva de Zezé di Camargo confessou estar repetindo as peças e foi criticada por alguns internautas.

"Mesmo look que cheguei na fazenda é o mesmo que estou indo embora. Então está valendo a foto!!", escreveu a musa fitness na legenda da publicação, onde posou com um top branco, uma jaqueta jeans, uma calça de moletom e um tênis grifado.

Foi então que a morena recebeu críticas pelo detalhe que enfatizou e resolveu se pronunciar: "O que tem você vestir a mesma roupa? Ou as tuas roupas são descartáveis? Meu pai, até isso tem que dar satisfação. Ser casada com gente famosa, ser uma celebridade, não deve ser fácil", detonou uma.