Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO GOSTOU

Zezé di Camargo detona ao ver sua música sendo usada em campanha política: "Não autorizei"

Zezé di Camargo detona ao se deparar com uma de suas músicas da dupla com Luciano sendo usada em um jingle de campanha política

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/08/2022, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé di Camargo não gostou de ver sua música sendo usada como base para o single de uma campanha política - Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo não gostou de ver sua música sendo usada como base para o single de uma campanha política - Reprodução/Instagram

Zezé di Camargo não ficou calado ao descobrir que um candidato à Assembleia Legislativa de São Paulo usou um de seus maiores sucessos sem autorização para um jingle político.

A canção No Dia em Que eu Saí de Casa foi usada indevidamente por Renato Battista, em uma sátira que fala sobre o ex-deputado Arthur do Val. A música aborda a cassação do político, que ficou inelegível depois da divulgação de mensagens com cunho sexista.

“No dia em que vazaram os áudios, o Arthur me disse ‘Renato, vem cá. Cortarão minha cabeça, mas conto contigo para me vingar'”, diz o jingle, que usa a música de Zezé di Camargo e Luciano como base para pedir voto.

Procurado pelo Splash, do UOL, o noivo de Graciele Lacerda deixou claro que não compactua com o uso de suas canções em qualquer campanha. “Não autorizei ninguém a usar música minha em campanha política”, detonou.

EXPLICOU!

Noiva de Zezé di Camargo, Graciele Lacerda abriu o jogo neste sábado (27) sobre a sua relação com o sertanejo e explicou porque ela não vai herdar os bens do futuro marido.

Recentemente, em entrevista ao Leo Dias, o cantor contou que os dois terão apenas união estável, e ela não vai ganhar nada. Em suas redes sociais, ela uma caixinha de perguntas, e foi questionada: "Seu relacionamento com Zezé foi decidido por uma união estável? Abrindo mão partilha dos bens?".