Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Zezé Di Camargo abre o jogo e explica possível separação de Luciano: "Competição"

Zezé Di Camargo abre o jogo em desabafo sincerão e revela se separação de Luciano está encaminhada

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2022, às 10h54 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Di Camargo abre o jogo e explica possível separação de Luciano: "Competição" - Reprodução/Instagram/YouTube
Zezé Di Camargo abre o jogo e explica possível separação de Luciano: "Competição" - Reprodução/Instagram/YouTube

O cantor Zezé Di Camargo fez um desabafo sincerão e revelou se tem planos para dar um fim à sua dupla com o cantor Luciano.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, o sertanejo reforçou que, por enquanto, os dois não irão se separar - principalmente devido à conexão que os irmãos dividem.

"No momento não, acho que estrategicamente falando de marketing seria até interessante, existem muitos artistas que param um tempo", começou.

E continuou: "O que aconteceu, na verdade, com meu irmão Luciano, a gente sempre teve uma relação de irmãos muito forte, a gente foi criado assim, meu pai quando a gente era criança, meu pai colocava a gente para comer numa bacia para a gente aprender a comer junto e não ter competição".

O marido de Graciele Lacerda confirma que eles já tiveram desentendimentos, mas nunca pensaram em terminar a dupla por isso. "Chega um momento da carreira de um artista, dentre as duplas, somos a dupla que menos tem divergência, primeiro o sangue fala mais alto", completou.

Veja:

OPINOU

Pai da cantora Wanessa Camargo, o também cantor Zezé di Camargo abriu o jogo e revelou o que acha do relacionamento da herdeira com o ator Dado Dolabella, com quem ela vive um romance após terminar o casamento com o empresário Marcus Buaiz.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele foi sincero e disse que não era contra o namoro entre os dois, que se reencontram 18 anos após viver o primeiro affair. No entanto, ele também garantiu que não tem nada a favor do novo, ou melhor, antigo, casal.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.