Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Zeca Pagodinho revela história inusitada após pedido de fã: "Levei pro meu apartamento"

O cantor Zeca Pagodinho revela história inusitada após pedido de fã; confira o vídeo

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 20h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho revela história inusitada após pedido de fã: "Levei pro meu apartamento" - Reprodução/Youtube
Zeca Pagodinho revela história inusitada após pedido de fã: "Levei pro meu apartamento" - Reprodução/Youtube

O cantor Zeca Pagodinho contou uma história bastante inusitada que passou com um fã recentemente. O artista revelou que, após um pedido de foto, acabou levando um admirador e sua família para o seu apartamento.

Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o artista disse estar tentando ir até um shopping no Rio de Janeiro e um fã apareceu de carro, que pediu uma foto. Nesse momento, ele diz que não pensou duas vezes para fazer um pedido.

"Eu tava na porta do meu edifico esperando um táxi e parou um cara e a mulher atrás com duas crianças. 'Pô, tira uma foto com a gente?'. Aí eu disse: 'Só se você me deixar no Barra Shopping'. 'Levo' [disse o fã]", declarou.

Em seguida, o cantor conta que nada saiu como planejado: "Aí chegou no Barra Shopping, e tava fechado. Não tinha táxi, não tinha nada. Ele disse: 'Eu te levo de volta'. Então, vou aproveitar que se vai em casa, você vai conhecer minha mulher, meus filhos", contou.

Com as entrevistadoras em choque, ele continua detalhando o momento: "Tiramos foto lá no meu apartamento, com vista para o mar. Depois fomos para a praia", disse o artista.

MOMENTO RARO!

Esposa do cantorZeca PagodinhoMônica Silva surpreendeu os admiradores da família ao fazer uma raríssima aparição pública nas redes sociais.

Discreta a respeito da vida pessoal, a mulher do músico surgiu agarradinha com a filha caçula Maria Eduarda em uma sequência de cliques deslumbrantes publicados pela maquiadora Aline Oliver.

"Dia de beleza com as maravilhosas", escreveu ela na legenda da publicação.