Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Zeca Pagodinho é constrangido por Narcisa e encontro vira chacota na web: "Fascinante"

Cantor Zeca Pagodinho é constrangido ao encontrar Narcisa e tenta simular uma ligação para fugir da socialite; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 02/01/2023, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Pagodinho é constrangido por Narcisa e encontro vira chacota na web: "Fascinante" - Reprodução\Instagram
Zeca Pagodinho é constrangido por Narcisa e encontro vira chacota na web: "Fascinante" - Reprodução\Instagram

Nesta segunda-feira (2), Zeca Pagodinho passou por um momento bem constrangedor que viralizou nas redes sociais. 

Acontece que o cantor foi abordado por Narcisa Tamborindeguy que, emocionada por encontrá-lo, tentou agradar o cantor fazendo algumas gracinhas, mas sem sucesso. Animadíssima, ela começou a cantar "Deixa a Vida Me Levar" e pediu uma foto com o cantor, visivelmente contrangido. 

Desesperado para sair daquela situação, Zeca finge que está atendendo uma ligação no telefone e tenta se afastar da socialite.

O momento é tão constrangedor quanto engraçado, o que gerou uma série de piadas nas redes sociais sobre o desconforto do músico. “Absolutamente fascinado com o absoluto desconforto e constrangimento do Zeca Pagodinho do lado da Narcisa. A ligação falsa no celular é a cereja do bolo”, afirmou um. 

"O que o Zeca pagodinho implorou pra vida levar ele nesse momento é palhaçada", brincou outro. "Zeca Pagodinho já declarou em entrevista que não suporta ouvir suas músicas quando está de folga [risos]", explicou outro. 

NÃO PAGA

Luana Piovani mostrou nesta segunda-feira (2) que sua briga com Pedro Scooby é bem mais profunda.

Pelas redes sociais, a famosa afirmou que o ex-marido, e pai dos 3 filhos dela, não paga o valor total da pensão que foi combinada, mas somente o que acha necessário. 

"Claro que amanhã é o dia do Pedro depositar 50% das custas dos nossos filhos, [mas] ele esperou agora para dizer que vai pagar o que ele acha justo", começou Luana.

Com uma briga judicial prestes a começar por causa disso, ela afirma que Scooby irá procurar um advogado em Portugal, onde ela e as crianças moram, para retirar a guarda dos filhos dela.