Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Zeca Camargo dá beijão em ex-global e comemora novo programa: "É oficial"

Apresentador Zeca Camargo dá beijão em ex-repórter da Globo e comemora parceria em nova atração da Band; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/07/2023, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zeca Camargo dá beijão em ex-global e comemora novo programa: "É oficial" - Reprodução/ Instagram
Zeca Camargo dá beijão em ex-global e comemora novo programa: "É oficial" - Reprodução/ Instagram

Após gerar muita especulação sobre seu futuro na Band, o jornalista Zeca Camargo surpreendeu os fãs ao contar uma novidade nesta sexta-feira (7). É que ele apresentará um novo programa ao lado da repórter Glenda Kozlowski. No comunicado, ele apareceu dando um selinho na ex-global e comemorou a parceria. 

Sem revelar o nome da atração, ele declarou: “Onde tem selinho, tem amor. Onde tem amor, a gente trabalha feliz. Feliz de anunciar que agora não é especulação, é oficial! Eu e Glenda Kozlowski juntos num programa (…) Viva a possibilidade de a gente reinventar tudo”, escreveu o famoso.

Na sequência, Zeca gravou um vídeo para falar sobre o assunto: “Agora é uma coisa oficial, eu queria dividir com você, né? Em primeira mão, porque é claro, você tem todo o meu respeito, dedicação e carinho. Há um tempo atrás, saiu uma notícia que eu estaria fazendo um novo programa na Band, na época eu não estava. Eu não menti, nem tampouco escondi nada”, explicou.

“E aí, esse tempo todo, a Band foi extremamente generosa, extremamente aberta ao diálogo, extremamente esforçada pra gente fechar, de fato, um projeto. Em termos de confiança que todo mundo ficasse feliz, que a Band ficasse feliz, que eu ficasse feliz também, e que todo mundo pudesse usar pantufas no estúdio. Tô, brincando, é claro”, destacou o comunicador. 

APANHOU DE GUIA DE TURISMO

Aos 60 anos, o apresentador Zeca Camargo já percorreu mais de 100 países e acumulou uma série de histórias para contar, umas muito agradáveis, outras nem tanto. Entre as experiências adquiridas, o jornalista revelou que chegou a apanhar de um Guia de Turismo ao se aventurar por Papua-Nova Guiné, país da Oceania.

Durante sete dias, ele fez uma trilha de 75 km para ter a chance de participar da Festa do Fogo, comemoração exótica celebrada todos os anos por uma aldeia local. Neste momento, ele enfrentou seu primeiro perrengue no lugar, que ocorreu com uma ave chamada casuar, típica da região. 

"Parece um avestruz bravo e tem o pescoço azul", detalhou Zeca em entrevista ao Conta Outra, do Splash."O guia me falou: 'Se encontrar um, grita'. E eu gritava o tempo todo! Parecia desenho animado. Chegava o casuar, gritava, eu gritava de volta e cada um ia para cada lado, igual a cartoon do Pica-Pau", brincou.