Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O JOGO

Zé Vaqueiro revela motivo de mãe não ter ido ao seu casamento, um ano após cerimônia

Um ano após união com Ingra Soares, Zé Vaqueiro quebra o silêncio e finalmente revela ausência da mãe

Redação Contigo! Publicado em 25/10/2022, às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Vaqueiro revela motivo de mãe não ter ido ao seu casamento, um ano após cerimônia - Instagram
Zé Vaqueiro revela motivo de mãe não ter ido ao seu casamento, um ano após cerimônia - Instagram

Um ano após o seu casamento com Ingra Soares, o cantor Zé Vaqueiro finalmente abriu o jogo sobre a ausência de sua mãe na cerimônia. Na época do ocorrido, uma grande polêmica se formou e a matriarca chegou a dizer que não foi convidado ao evento.

Em participação no É de Casa, na Globo, o artista falou abertamente sobre o assunto e revelou que, na realidade, a ausência da genitora foi por conta do homem em que ela estava se envolvendo na época. Isso porque o músico teve problemas com o rapaz.

“A minha mãe não foi no casamento… Eu falei com ela, conversei com ela… Ela estava junto com um cara e aconteceram várias coisas que acabaram me desgostando, me decepcionando muito com a pessoa dele”, iniciou ele, revelando em seguida que ela já se separou do tal homem.

“Eu conversava com minha mãe, às vezes eu ligava para ela e não podia falar com ela direito, ela não tinha celular, e eu não gostava disso. Então eu disse: ‘se a senhora vier sozinha, pode vir, mas com ele não’. E aí ela não foi. Eu convidei, eu quis que ela fosse, e aconteceu isso”, revelou.

O músico contou ainda que, atualmente, mantém uma boa relação com a mãe e que está dando todo o apoio e suporte possível para ela, já que ela passou pelo processo de separação. contou ainda que deu uma casa para a genitora viver com seu irmão.

FICOU EM SILÊNCIO

Na época em que tudo aconteceu, o cantor desabafou nas redes sociais e disse que, embora fosse uma pessoa pública, não iria se pronunciar sobre a questão, já que não queria expor suas próprias feridas.

"Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas, espero que as pessoas compreendam e respeitem. É muito fácil julgar o que não viveu", declarou ele.