Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Zé Vaqueiro e esposa quase se separaram após viverem séria crise no casamento

Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, já viveram crise no casamento antes da gravidez do segundo filho; relembre

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 26/07/2023, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Vaqueiro e esposa - Reprodução/ Instagram
Zé Vaqueiro e esposa - Reprodução/ Instagram

Casados há um ano e meio, Zé Vaqueiro e Ingra Soares já viveram um período bastante conturbado no relacionamento antes de anunciar a gravidez de seu segundo filho. Relembre a crise que o casal enfrentaram em 2022:

Um ano após o casamento, algumas atitudes dos dois deram o que falar. A empresária chegou a parar de seguir o cantor nas redes sociais. Ela ainda arquivou as fotos que tinha com o artista em seu perfil, indicando uma possível separação.

Após gerar comoção entre fãs e seguidores, a assessoria de Zé Vaqueiro se pronunciou na época, e explicou que eles não estavam passando por um momento muito bom, mas que o assunto era pessoal dos dois e seria resolvido em casal.

Entretanto, em dezembro do ano passado, Ingra mostrou que a crise no casamento tinha chegado ao fim. Isso porque ela postou uma foto ao lado do marido e escreveu: “Meu José”. Nos stories da rede social, ela ainda publicou uma selfie e se declarou: “Meu amor”.

Logo após a crise passar, os pombinhos anunciaram a segunda gravidez. Em janeiro deste ano o cantor publicou uma foto com a família e escreveu: "Entramos o ano descobrindo que mais uma benção do Senhor viria para nossas vidas e que venha com muita saúde para alegrar mais ainda nossos dias. Vem mais um vaqueirinho ou vaqueirinha para a família".

Filho internado na UTI

Nasceu na última segunda-feira (24) o segundo filho do cantor Zé Vaqueiro com Ingra Soares. O bebê veio ao mundo com uma malformação congênita e está na UTI. Ele recebeu o nome de Arthur e segue se recuperando e assistindo pela equipe médica.

A informação foi confirmada pela assessoria do cantor nesta manhã. Segundo a equipe, a mamãe já recebeu alta médica, mas o cantor cancelou todos os shows até o dia 17 de agosto para apoiar a família nos próximos dias.

"Na tarde de segunda-feira, 24, nasceu Arthur, filho caçula de Ingra Soares e Zé Vaqueiro, que já são pais de Daniel de três anos e Nicole de 13 anos. A mãe passa bem e já recebeu alta hospitalar. O bebê encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13", declarou a equipe.