Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Zé Neto expõe barraco com Anitta antes de criticar tatuagem no ânus: "Sou rancoroso"

Sertanejo Zé Neto expõe barraco que se envolveu com Anitta antes mesmo de criticar uma tatuagem íntima feita pela artista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/05/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Neto relembrou uma confusão com Anitta antes de criticar publicamente a cantora - Reprodução/Instagram
Zé Neto relembrou uma confusão com Anitta antes de criticar publicamente a cantora - Reprodução/Instagram

O sertanejo Zé Neto abriu o coração e deu detalhes de um desentendimento público que teve com Anitta no ano passado. Ele chegou a criticar uma tatuagem íntima feita pela famosa em meio ao período eleitoral, mas explicou que o rancor começou bem antes por outro motivo.

Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolina FM, o artista relembrou um show que fez da dupla com Cristiano na cidade João Monlevade, em Minas Gerais. Em suma, a equipe técnica da poderosa pediu emprestado equipamentos, mas só causou estresse a todos ao seu redor.

“A equipe técnica dela chegou e pediu para mudar toda montagem, em cima da hora. Liguei para o meu produtor, que disse que não era para mudar nada. A gente já estava emprestando tudo. Não satisfeita, ela subiu no palco com tudo apagado. Não usou uma lâmpada, de birra”, começou ele.

Além disso, alguém da equipe de Anitta teria reclamado do som alto que eles faziam no próprio camarim: “Bateram na porta, de forma muito mal educada, perguntando sobre o som, porque a Anitta estava no camarim do lado”, reclamou.

Mas se engana quem pensa tudo terminou por aí. Um motorista da dupla confessou que havia ouvido a cantora falando mal deles para terceiros, aumentando ainda mais o ranço: “A gente entrou na van e o motorista perguntou se éramos amigos da Anitta. A gente respondeu que sim e ele alertou que ela estava falando muito da gente, que a gente era mal educado, maus profissionais. Aquilo ficou no meu coração, eu sou uma pessoa rancorosa”, desabafou.

ANITTA CHAMA A ATENÇÃO EM GRAVAÇÃO DE CLIPE

Anitta atraiu todos os olhares durante o segundo dia de gravações de seu novo clipe no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (26). A cantora não economizou no estilo ao escolher seu look, e mais uma vez optou por um shorts curto que abraçava suas curvas de forma impecável.

Com o tecido colado ao corpo, o shorts destacava as belas formas da cantora, enquanto ela desfilava pelo set de filmagem. Ela ainda combinou a peça com uma blusa cropped, mostrando um pouco da sua barriga definida e evidenciando seu estilo único.