Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Zé Felipe rebate críticas por look e conta relato de infância: "Era pequenininho "

Cantor Zé Felipe justifica escolhas de roupa e rebate críticas por look usado no 'Conversa com Bial'; veja

Adriana Peraita Publicado em 25/08/2023, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe rebate críticas por look e conta relato de infância - Reprodução/Instagram
Zé Felipe rebate críticas por look e conta relato de infância - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe, de 25 anos, foi às redes sociais comentar um look que gerou críticas por parte de alguns usuários das redes sociais. É que o artista escolheu um look com roupas largas para a grvação do programa Conversa com Bial.

Nas redes sociais, o filho do cantor Leonardo rebateu as críticas e justificou a prefer~encia por roupas largas: "Quando eu era pequenininho era bem gordinho e peguei o costume de usar roupa larga para não ficar apertando e marcando. Depois que cresci o costume ainda ficou. Até hoje não gosto de calça apertada, camisa apertada. É isso, me sinto confortável".

O look composto por uma camisa azul larga e uma calça preta também aguns números maior também dividiu o opiniões. "O Zé é tão bonito mas é cada roupa esquisita que escolhe pra ele coitado", escreveu uma usuária do Instagram . "A roupa do Zé deve ter sido a mãe dele que comprou achando que ele vai crescer mais", disse outra. 

A influenciadora Virgínia Fonseca, esposa de Zé Felipe, registrou os bastidores da gravação com um vídeo dela, do marido e de Bial fazendo a coreagrafia de Marrento. "Não coloquei o Bial para dançar não, né?! Ai gente, gravamos com esse gato hoje e foi perfeito! Pedro Bial, gratidão demais, dia 29/08 vai ao ar para vocês".

BRONCA NO IRMÃO

Nesta quinta-feira (24), o filho mais velho do sertanejo Leonardo, o cantor Zé Felipe, surpreendeu ao falar sobre a relação com o irmão mais novo, João Guilherme. Ele ainda contou que costuma dar bronca no ator sempre que ele se envolve em alguma polêmica nas redes sociais. 

"Ele é um menino maravilhoso, do bem. A gente não se fala muito porque sou ruim de mensagem. Mas sempre quando se encontramos é maravilhoso", iniciou o marido de Virgínia Fonseca em entrevista à GQ, logo mencionando os acontecimentos que repercutem na mídia. 

"Sempre quando saí uma fofoca falando dele [João Guilherme], eu pego no pé. Quando saí de mim, ele pega no meu. É aquela tiração de onda de irmão. Um zoando o outro. A gente sempre conversa mais sério quando temos um tempo pessoalmente. É sempre um pegando no pé do outro", detalhou.