Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Zé Felipe ganha avião de presente de Virgínia Fonseca: "Tô com você pra tudo"

Zé Felipe ganha avião personalizado e deixou os seguidores perplexos; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/04/2023, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe ganha avião de presente de Virgínia Fonseca: "Tô com você pra tudo" - Reprodução/ Instagram
Zé Felipe ganha avião de presente de Virgínia Fonseca: "Tô com você pra tudo" - Reprodução/ Instagram

O cantor sertanejo Zé Felipe ganhou um presentão de aniversário da esposa, Virgínia Fonseca. Nesta quinta-feira (20), ele foi surpreendido pelo presente milionário. Perplexo, ele compartilhou as fotos do momento nas redes sociais.

Todo personalizado com um desenho simbolizando a família na carenagem, o veículo impressionou ao surgir repleto de balões. Os dois apareceram radiantes na entrada da aeronave. Na legenda, o cantor se mostrou perplexo.

"P* que pariu! Ganhei um avião da minha gata!!! Agora dá pra levar a família toda, te amo demais meu amor, esse avião é nosso!! Obrigado por tudo que você é, eu te amo e tô com você pra tudo te amo", declarou ele.

Nesta semana, o cantor sertanejo Zé Felipe decidiu fazer uma tatuagem ousada nas costas: um leão gigantesco, que representa a figura de Jesus Cristo, segundo o tatuador Hector Valentim. A esposa do artista e influenciadora digital, Virginia Fonseca, de 24, confessou que no início ficou com medo de como a tatuagem ficaria, mas agora está amando.

Em suas redes sociais, a influenciadora publicou o resultado da tatuagem e elogiou a ousadia do pai de suas filhas: "Zé fechou as costas! Eu confesso que, no início, estava com medo de como ficaria. Mas agora estou amando. Achei muito massa". A tatuagem surpreendeu os internautas e Hector Valentim exibiu detalhes da obra de arte em seu perfil do Instagram.

Veja:

SERÁ?

O cantor Zé Felipe está sendo muito criticado por uma fala que deu no Stories da esposa, Virgínia Fonseca, nesta quarta-feira (19). Acontece que eles estavam conversando sobre ter mais um filho e o sertanejo disse que só vai "fechar a fábrica" quando tiverem um menino.

Pais de duas garotinhas, a influenciadora brincou ao ter a barriga beijada pelo marido: "Agora é um Zézinho pra ver se a fábrica fecha". E ele respondeu:"Se for outra menina, a gente vai [tentar] até vir um menino".Virgínia deu zoom no próprio rosto fazendo uma expressão de choque e legendou: "Que? Isso não tava no script [risos]".