Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Zé Felipe e namorada fazem publicação enigmática e fãs especulam: “Foi o ex dela”

Virgínia revela que não está bem e o cantor, revoltado, manda indireta

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2020, às 09h27 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe e namorada fazem publicação enigmática e fãs especulam - Reprodução/Instagram
Zé Felipe e namorada fazem publicação enigmática e fãs especulam - Reprodução/Instagram

Parece que algum acontecimento abalou o casal Zé Felipe e Virgínia.

Isso porque, na noite da última quarta-feira, 9, o cantor e a youtuber usaram os perfis nas redes sociais para fazerem publicações enigmáticas.

A musa, que sempre está ativa nas redes, revelou que não estava bem e que ficaria um tempo afastada de lá: “Gente, vou ficar sumidinha por aqui hoje, amanhã eu estou de volta, ok? Não estou muito legal. Boa noite, durmam com Des, amo vocês demais, obrigada por tudo sempre”.

O sertanejo, por sua vez, publicou uma sequência de posts dizendo: “A vontade de mostrar o outro dedo para tanta gente maldosa que tem. Mas não compensa”.

Em seguida, ele se declarou para namorada: “É tão bom amar você, obrigada por ser exatamente como é Virgínia”.

Após as publicações do casal, a web especulou que o motivo que gerou esse transtorno nos pombinhos tem ligação com um ex-namorado da youtuber: “Já sei o que é, o ex da Virgínia (antes do Pedro) fez uma live em que ele e os amigos falavam mal dela e do Zé. Fizeram piadas sobre ela e isso chegou aos ouvidos deles”, apontou uma internauta.

Outra, afirmou: “Gente, foi o ex dela de Valadares que fez uma live com os amigos falando mal dela, por isso postou isso aí”.

MUDANÇA NO VISUAL

Zé Felipe levou os seguidores à loucura na última terça (8). O cantor sertanejo publicou em suas redes sociais uma foto em que aparece com os fios totalmente platinados, radicalizando totalmente o visual, já que era adepto aos fios morenos. 

"Cabelo novo", escreveu.

Os fãs do cantor elogiaram o novo visual, citanto até a namorada do cantor. "Ficou lindo, Virginia sortuda", disse uma. "Ficou perfeito", afirmou outro.