Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAI CORUJA

Zé Felipe diz que Virgínia Fonseca perdeu o pódio da beleza para Maria Alice: “Não existe mais linda. Caprichei”

Papai coruja baba ao registrar a filha dormindo ao lado da esposa

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 14h53

Zé Felipe diz que Virgínia Fonseca perdeu o pódio da beleza para Maria Alice: “Não existe mais linda. Caprichei” - Reprodução/Instagram
Zé Felipe diz que Virgínia Fonseca perdeu o pódio da beleza para Maria Alice: “Não existe mais linda. Caprichei” - Reprodução/Instagram

Zé Felipe está completamente apaixonado pela herdeira, Maria Alice, que nasceu no último domingo (30).

Ao filmar a bebê no hospital, dormindo grudadinha em Virgínia Fonseca o papai coruja se derreteu. “Não existe mais linda que ela”, disse ele que acrescentou, em seguida. “Caprichei”.

Com ciúmes, a influenciadora questiona o marido. “Nem eu?”, disparou.

“Nem você amor. Você é linda, você é a segunda mais linda, mas o pódio é dela e sempre será, para o resto da vida”, garantiu o cantor.

COMO ASSIM?

Um dia após Maria Alice nascer, Virgínia Fonseca utilizou as redes sociais para dizer que o marido, Zé Felipe, foi diagnosticado com sarna. Mas a influencer rapidamente explicou que a filha recém-nascida não corre perigo, pois, segundo o médico do hospital, a doença não é contagiosa.

Utilizando seu perfil oficial, a loira explicou que o companheiro foi visitar uma casa abandonada junto do pai Leonardo e acabou sendo contaminado com a patologia porque o mato da residência estava sem cuidados há 10 anos.

"Vocês não sabem o que é coçar", brincou o cantor no vídeo.