Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Zé Felipe compartilha clique com a namorada e recebe declaração de amor

Novo casal de pombinhos troca mensagens carinhosas na web e fãs se derretem

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2020, às 21h21 - Atualizado às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ze Felipe se derrete pela namorada - Instagram
Ze Felipe se derrete pela namorada - Instagram

Zé Felipe está realmente apaixonada pela nova namorada, Virginia Fonseca. Prova disso são as inúmeras declarações que o filho de Leonardo está sempre fazendo para a eleita.

Apesar de terem assumido o relacionamento há pouco tempo, os dois estão bem unidos e trocando muitas mensagens carinhosas publicamente. Nas redes sociais, nesta segunda-feira (20) não foi diferente.

Em seu perfil do Instagram, o cantor publicou uma imagem onde aparece deitado na cama, com a namorada deita em suas costas, e na legenda colocou um emoji de trevo de quatro folhas, para demonstrar que sente sortudo em ter encontrado a amada.

Nos comentários, os fãs dos pombinhos deixaram uma chuva de elogios e de mensagens de carinho. Virginia também comentou o clique, declarando o amor pelo sertanejo: “Te amo”, escreveu ela.

SINCERONA:

Em recente entrevista para a Quem, Virginia fez algumas revelações sobre o seu relacionamento com o músico. A Youtuber, que soma mais de 5 milhões de inscritos em seu canal, contou ao veículo que Zé Felipe a viu pela primeira vez em uma rede social e que já começou puxando papo.

Ele me viu pelo Tik Tok, um amigo mostrou um vídeo meu. Me mandou uma mensagem no direct, um 'oi' com um emoji. Eu respondi, a gente começou a conversar e foi ótimo, rendeu assunto e deu muito certo”.

Veja: