Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Yuri Marçal declara seu voto e sua noiva é ameaçada: "Temos que nos proteger"

Humorista Yuri Marçal declara seu voto a Lula e recebe ameaças junto a sua noiva; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 27/10/2022, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yuri Marçal declara seu voto e sua noiva é ameaçada - Reprodução/Instagram
Yuri Marçal declara seu voto e sua noiva é ameaçada - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (26), a atriz Jeniffer Dias e seu marido, o humorista Yuri Marçal, se pronunciaram após serem ameaçados por um dos eleitores do candidato Jair Bolsonaro (PL). Jeniffer teve a placa de seu carro exposta nos comentários de um vídeo publicado do perfil de seu marido.

A atriz acalmou seus fãs se pronunciando em seu Instagram. "Amigos, estou bem, segura. Estamos tomando todas as medidas legais cabíveis. Um grande susto e uma tristeza ter que lidar com isso... Pensar que a gente 'não pode' se expressar. Mas fé que está acabando e que domingo [30] venceremos! Obrigada pelas mensagens de apoio e carinho. Sigamos atentos e fortes" 

Na segunda-feira (24), Yuri Marçal havia postado um vídeo onde declarava seu voto para o candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT), porém publicação foi recebida com ameças e xingamentos por parte dos apoiadores de Bolsonaro. A verdadeira preocupação com a repercussão desse vídeo foi quando um internauta compartilhou a placa do carro de Jeniffer.

O humorista também se posicionou a respeito, publicando um vídeo sobre o caso e arquivo a declaração que iniciou o debate. "Gravei um vídeo no fim de semana sobre o segundo turno e postei ele na segunda-feira [24]. O vídeo tem 40 minutos e fala sobre o segundo turno, principalmente sobre virar voto. O vídeo foi bem recebido, recebi várias mensagens de virada de voto, nem imaginava isso. Mas também, juntos delas, [recebi] vários xingamentos e ameaças, e vocês sabem bem de quem" falou iniciando o depoimento.

Yuri falou a respeito sobre as ameaças que não foram dirigidas a ele, e sim a sua esposa. "Dentre esses xingamentos agora à noite, uma das ameaças que recebi, vou colocar aqui para vocês, com imagem borrada, mas foi a placa do carro da minha noiva, Jennifer Dias" expôs o comentário sem divulgar o autor.

No vídeo, ele também informou que entrou em contato com as autoridades e que irá levar o caso a justiça, agradecendo os fãs pela preocupação. "Desde ontem esse tipo de coisa tem acontecido, infelizmente. Temos que nos proteger! A covardia tá aí… Muito obrigado por todo o carinho! Logo, logo isso acaba" legendou o vídeo.