Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABALADO

Yudi Tamashiro chora ao chegar em casa após pais serem internados com Covid-19: "Estou sendo forte"

Aos prantos, ele revelou que quadro de saúde de seu pai e mãe ainda é delicado; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2021, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yudi Tamashiro chora ao chegar em casa após pais serem internados com Covid-19: "Estou sendo forte" - Reprodução/Instagram
Yudi Tamashiro chora ao chegar em casa após pais serem internados com Covid-19: "Estou sendo forte" - Reprodução/Instagram

O apresentador Yudi Tamashiro se emocionou nas redes sociais nesta quarta-feira (17) ao voltar para casa após passar o dia no hospital cuidando dos pais. Eles estão internados com complicações da Covid-19.

"É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo à novela deles", disse ele emocionado e mostrando que está no limite.

Ele também contou que o pai, que chegou a sofrer uma parada cardíaca, apresentou uma ligeira melhora. "Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, eu estou sendo forte", declarou.

Há dois dias, ele já havia aparecido nas redes sociais para pedir orações. Ele contou que além dos pais, a irmã também foi contaminada pelo vírus.

"O que eu peço pra vocês é oração, mano. Não tô fazendo esse vídeo pra me promover não, não preciso disso. Eu peço oração, aqueles que creem, orem pela minha família, por favor. Eu não sei o que Deus quer de mim, é muita batalha, mano. Lá dentro do hospital os enfermeiros vieram falar comigo, viram que eu falei de Deus... ajudar os outros às vezes é mais fácil do que quando é pra gente", disse ele repetindo o pedido por oração.

Em abril do ano passado, o apresentador protagonizou outro momento de emoção ao contar aos fãs que a mãe estava lutando contra o câncer